É preciso ser bonito para conquistar mulheres?

É preciso ser bonito para conquistar mulheres?

Existem diversos mitos quando o assunto é a conquista de mulheres. Dizem que você precisa ser bonito, rico, um gênio, famoso, popular, malhado, etc. Na prática, isso não passa de balela e desculpas.  São facilitadores, é verdade, mas nem de longe são os fatores definitivos ou essenciais para te tornar um homem extremamente desejado pelas mulheres.

Então falarei sobre a beleza e sua importância quando o assunto é a conquista do sexo feminino.

A aparência é a primeira impressão que uma pessoa tem de outra. Quando passam uma mulher top e uma muito feia, por qual você se sente atraído? Obviamente pela mais bonita. No entanto, existem aquelas que nem são tão bonitas, mas por algum motivo você se sente extremamente interessado e atraído por ela, não é? Muitas vezes você sente uma atração muito maior por uma menina com menos beleza. Por que isso ocorre? Qual o segredo?

Simples, a aparência é apenas um dos diversos aspectos que torna uma pessoa interessante para o sexo oposto.  E as mulheres se interessam por homens atraentes, não pelos simplesmente bonitos.

É preciso ser bonito para ser atraente? De modo algum! É claro que uma pessoa que tem um “molde” mais belo – por assim dizer -, tem uma maior facilidade para atingir níveis mais altos no aspecto físico da atração. Do mesmo modo, alguém que possui QI elevadíssimo consegue aprender as coisas mais facilmente que os detentores de quocientes de inteligência menores. Mas isso não significa que os desprovidos de beleza não possam ser atraentes ou que os menos inteligentes não possam aprender e se tornarem especialistas em determinados assuntos.

Pense comigo: quantas vezes uma irmã, amiga ou prima comentou que olhou um cara, ficou muito a fim, mas quando ele abriu a boca ou dependendo do modo que ele a abordou, todo o interesse foi embora?  Prova que beleza e atração são duas coisas distintas.

Então, em relação à aparência, como se tornar alguém mais atraente para as mulheres? E isso vale tanto para os bonitões quanto para os menos felizardos fisicamente. Citarei alguns aspectos que fazem a diferença.

1) Autoestima

A autoestima é o grande requisito para que alguém possa tornar-se interessante, feliz, atraente e ter um comportamento correto. Ame-se, muito! Olhe um espelho e se apaixone pelo que vê. Realmente seja feliz consigo mesmo, saiba que as mulheres que você escolhe para ficar com você são felizardas. Uma pessoa com autoestima torna-se mais bonita, mais atraente, mais feliz. E os homens que gostam de si mesmo, tornam-se mais autoconfiantes e… ATRAENTES!

2) Atente-se aos cuidados pessoais.

Cuide do seu corpo, pratique esportes, tenha uma alimentação saudável, durma 8 horas diárias, beba muita água. Mantenha o cabelo, pele, e rosto bem cuidados. Tome conta de si mesmo. Quanto mais se cuidar, mais atraente vai ficar.

3) Vista-se bem

Uma pessoa bem vestida sempre é mais atraente. E estar bem vestido não tem absolutamente nada a ver com usar roupas caras. Leia o Moda para Homens e aprenda tudo sobre o tema. 😉

4) Comportamento

É aqui que está o grande segredo que separa os meninos dos homens, ou melhor, os betas dos alfa. É no comportamento que o homem tem sua maior carta. É através dele que uma mulher vai se interessar ou criar nojo do pretendente.

5) Ter bom papo

Não tem jeito, sem ter papo, não há como ser interessante. É através da conversa que você vai mostrar o quanto você é interessante e aí ela vai ficar atraída.

Se você não tem um bom papo, vale a pena desenvolver uma boa lábia com as mulheres a ponto de deixá-las loucas apenas com seu jeito de falar.

O comportamento te define, é através dele que você pode ser considerado um homem de verdade, e não pela quantidade de mulheres que “pega” na balada.  O homem maduro, estável, simpático, ambicioso, educado, gentil, mas que tem a “pegada” de verdade, que sabe o que falar, como agir, é quem vai atrair mais mulheres. Notaram que beleza não está inclusa nessas características? Pois é. Agora mude o seu interior, que se tornará mais atraente.


Alexandre Chollet112 Posts

Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

11 Comentários

  • Veltinhoon Reply

    13 de março de 2014 at 15:45

    Eu acho que o se vesti bem se em caixa perfeitamente em mim, acho que não precisa ser bonito pra conquista uma mulher, tudo conta se vc tem um papo legal, se saber se comporta e ser engraçados nas horas certas, ai sim você conquistara varias mulheres.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

  • Bruno Reply

    4 de setembro de 2014 at 20:40

    Tudo depende, depende do tipo de mulher, do tipo de situação, do que o cara quer..
    Se um cara quiser ser um comedor de beldades, ele terá que ser bonito, famoso ou o mais importante, ser bem sucedido. Não há como escapar disso, as melhores mulheres estão nos melhores lugares, e pra alguém estar nos melhores lugares é preciso ter grana.. Agora se o cara quer somente viver a vida de baladinha ali e aqui, usar as qualidades citadas no texto já bastam, mas quando a gata conhecer o estilo de vida do cara, ai ele estará perdido, tudo se resume no ESTILO DE VIDA, se o cara agrega valor ou não. Existem 2 caminhos, o de relacionamentos casuais(putaria,orgia, viver comendo as top), e o de relacionamento sério, pra um cara arrumar uma namorada não precisa de muito, agora viver comendo as beldades é preciso ter um grande ESTILO DE VIDA, é preciso ter muito mais que as qualidades citadas no texto.
    Agora uma coisa me intrigou, o autor do texto não me parece ser pobre, é um cara boa pinta (não sou gay, só reconheço que existe beleza) e me parece ter um estilo de vida bem interessante haha
    Irmãos, foquem no seu ESTILO DE VIDA !

    • Alexandre Chollet Reply

      5 de setembro de 2014 at 09:21

      Nossa, Bruno. Quanta coisa errada nessa sua cabeça, hein? Quantas desculpas você fica inventando pra não ser bem sucedido…
      Não, você NÃO PRECISA ser bonito, famoso ou rico para ser um “comedor de beldades”. Não, não precisa de grana para sair com as melhores mulheres ou para ir aos melhores lugares. Quando você é um homem de valor, acaba sendo convidado e entra de graça em todas as festas tops. Eu não pago uma entrada em balada há anos.
      Para sair com uma famosa (e já tenho algumas no currículo), basta estar no meio delas e ser um homem interessante.

      E em relação ao estilo de vida, eu concordo. Na verdade, o método homem de verdade, o qual sou fundador, ensina a você ter um estilo de vida diferenciado, a dar o máximo de você em tudo e conquistar cada vez mais tudo que desejar, desde profissão até as melhores mulheres.

      Se quiser conhecer mais sobre, é só entrar aqui http://goo.gl/lyfAfR

      • Bruno Reply

        27 de setembro de 2014 at 14:20

        hahaha
        Cara eu só acredito vendo, na moral, eu vivo aqui em São Paulo a cidade mais populosa do Brasil, a capital da balada, e posso afirmar que tudo que eu disse é a mais pura verdade. Nunca vi um cara feio e pobre ser rodeado de mulheres lindas, ser convidado para entrar vip nas baladas, comer várias mina..Temos que ser realistas meu amigo, ou você é bonito para ser convidado a festas ou famoso ou você tem grana..
        Meu amigo, aqui são anos de vida de balada, festas e viagens… e isso é que eu vi e vejo.. Um cara feio e pobre pode até arrumar uma namorada gata, mas ser um comedor de beldades ele jamais será.
        Você disse que é convidado vip nas baladas.. Mas qual balada? Balada Top? Alias, você é feio? Cara você é boa pinta, você não sabe que é ser feio não é?
        Eu que eu mais vejo na internet é os “Guru da Sedução” dizendo que beleza não importa, mas NENHUM deles é FEIO, os cara são tudo boa pinta, é uma puta Hipocrisia !!! Ai fica fácil dizer que beleza não importa para as mulheres..
        Cade um “Guru da Sedução” realmente FEIO e POBRE ???? Me mostra !
        Eu só acredito vendo, um cara feio e pobre pegando as beldades e entrando VIP nas baladas, até hoje nesses quase 8 anos de vida noturna e viagens eu nunca vi !
        Até a próxima !!!

        • Alexandre Chollet Reply

          27 de setembro de 2014 at 14:37

          Por que ao invés de acreditar vendo você não acredita fazendo? Você tem um discurso de ódio de um fracassado, no qual inventa desculpas de beta para não ter sucesso. Já treinei milhares de homens e muitos deles não tem boa aparência e todos conseguiram o sucesso. Duvida? Conheça homemdeverdade.com e experimente. Eu dou garantia TOTAL de 30 dias, se não funcionar, é só pedir reembolso que devolvo tudo sem perguntas. Nunca tivemos devolução. Cansou de ser um fracassado revoltado? Mude de vida 🙂

          • Bruno

            27 de setembro de 2014 at 23:50

            hahaha
            Mas quem disse que sou feio e pobre?
            Apenas comentei afim de alertar os demais homens para que não se iludam com os “Gurus da Sedução” que acham que com técnicas ultrapassadas, palavras bonitas e algumas frases padrões irão fazer alguma diferença, como se isso fizesse com que os homens obtivesse sucesso com as mulheres, ainda mais por se tratar cursos em PDF.
            O que eu vejo de homens, amigos comprando estes tipos de materiais e não mudaram em nada seus desempenhos com as mulheres, eu mesmo já comprei há 4 anos atrás, e sinceramente, não fez nenhuma diferença na minha vida.
            Se alguém realmente quer mudar de vida e aprender a ser bem sucedido financeiramente e sexualmente, faça algum curso presencial de PNL, HIPNOSE, ou de PERSUASÃO com algum especialista de sucesso, isso sim funciona !!!
            Fiz um breve curso de PNL e obtive grandes melhoras, mas, o que realmente fez eu ter sucesso foi investir no meu estilo de vida, na minha aparência.. Academia, roupas, acessórios, uma pequena plástica, tudo isso ajudou muito no sucesso com as mulheres!
            Esses cursos em PDF dos famosos “Guru da Sedução” são tudo balelas, se 5% do conteúdo funcionar já é muito.
            Meu conselho à todos os homens, façam algum curso relacionado a psicologia e invistam em seu Estilo vida e aparência!
            Vocês verão o que eu to falando !

          • Alexandre Chollet

            28 de setembro de 2014 at 08:27

            Cara, o curso que você fez (e acho que até sei qual) deve ter sido MUUUITO ruim para você achar que precisa hipnotizar mulher ou usar pnl para ficar com alguma hahaahahaha É muito engraçado ver um pobre iludido pensando nisso. Isso sim é ultrapassado! Um homem de verdade apenas é ele mesmo e já atrai mulheres naturalmente.
            Se você não gosta de pdf, deveria ter comprado um treinamento de outro modo. Eu não produzo pdfs, tenho curso completo em vídeo, com duração de 6 semanas e em toda aula o aluno ja muda algo na sua vida e pratica imediatamente. O curso é voltado ao aluno aprender um estilo de vida totalmente novo, no qual a pessoa aprenda liderança, autoconfiança, gostar de si mesmo, melhorar a aparência, ser popular, fazer amigos, e claro, abordar mulheres.
            Tenho que concordar com você que esses cursos com técnicas ultrapassadas, palavras bonitas e comportamentos padrão não funcionam! Por isso que o que ensino é totalmente prático e inédito, criado por mim durante 15 anos, sem técnicas decoradas, sem frases prontas ou palavras bonitas. Ainda ofereco 30 dias de teste, se o cara não mudar de vida, pode pedir reembolso. Até agora não tivemos nenhum pedido. Todos os meses as turmas esgotam e não tenho mais horário para coachings. Algo deve funcionar, não é? Se quiser conhecer, sabe o link. Se não quiser, boa sorte nas hipnoses.
            Fico por aqui.
            Um abraço e um ótimo domingo.

          • Mario Figueredo

            16 de dezembro de 2014 at 22:01

            Eu tenho que ver para crer…mulher bonita, linda e maravilhosa com homem feio e pobre, mas honesto e bom de papo..kkk somente em filme no cinema. Na vida real, se você não for igual um KAKA ou Cristiano Ronaldo, voce nunca será alvo de uma gata como as que aparecem na midia. Só sendo muito inocente para acreditar nisso. O que existe são pessoas de belezas compativeis se relacionando. Conhço um monnte de pssoas de todas classes sociais e não se vê um loira linda com um nordestino bom de papo e educado. É muito facil e cômodo para quem tem o esteriotipo de homem perfeiro trocar de mulher o tempo todo. Ex. o Dolabela, grosso, arrogante e bate em mulher. Veja a fila imensa de mulheres atrás do cara. Se ele fosse feio e pobre alguem ia querer ele? pelo amor de deus.. Não é inveja nem incompetência, a realidade é essa, se não fosse isso, não iriamos ver mulheres atras de caras bonitos na balada mesmo sabendo que será somente aquela noite e depois o cara vira as costas e vai embora..quantos amigos meus são assim..incontáveis.eles zoam as minas deles e elas perdoam quantas vezes for preciso.

  • Marcelo Reply

    17 de dezembro de 2014 at 00:49

    Caro Alexandre, você tem cara de gala, daí você não serve de parâmetro para dizer que qualquer um pode pegar mulher bonita. Eu nunca vi nenhum desses PUA que fosse feio, nem mediano. Se quiser mando uma foto minha e diga se tenho chances de conseguir mulheres bonitas. Se achar que sim, aceito fazer seu curso.

    • Alexandre Chollet Reply

      10 de maio de 2015 at 17:00

      Que bom que não sou PUA hehe. Eu não me baseio apenas em mim, mas em todos os milhares de homens que foram ajudados por mim. Vários deles com aparência que não seguem os maiores padrões de beleza. Todos que tiveram vontade de verdade, sem exceção, conseguiram.

  • Marcelo Reply

    17 de dezembro de 2014 at 00:51

    Ah, não cogito nem receber de volta o dinheiro, pois serviço prestado tem que ser pago independente do resultado. Mas acho que deve ser realista na hora de avaliar meu caso hahah,

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register