Degustação: Baden Baden Tripel

Baden Baden Tripel

A Baden Baden lançou novamente a Baden Baden Tripel, uma edição histórica para os colecionadores de cerveja. Esta safra é limitada a 2580 garrafas numeradas seladas e embaladas à mão. A receita é do mestre cervejeiro da marca, Sidney Telles Belchior De Oliveira Filho.

Baden Baden Tripel

Cervejaria: Baden Baden (Grupo Kirin)
Estilo: Tripel
Graduação Alcoólica: 14% ABV

Quanto custa:
R$150

O que achei:
É uma tripel bastante marcante, da cor (ouro avermelhado) ao sabor (com bastante malte e um corpo bem denso). O aroma é bastante frutado, assim como o sabor. Eu senti bastante o gosto de frutas mais secas e a presença do avelã. Apesar de ter uma alta graduação alcoólica, no paladar você não sente tanto o álcool. Vale a pena experimentar!

Combina com:
Pode ser apreciada sozinha como entrada ou digestivo. Ela também é ideal para acompanhar aves em preparações condimentadas ou com sabores cítricos, como laranja ou limão. Queijos azuis, semi duros e sobremesas com frutas flambadas também são uma ótima combinação.

Diferencial:
É uma cerveja com edição limitada. Ideal para quem gosta de colecionar cervejas.

Nota 4


Guilherme Cury1538 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register