Conheça sete jogos eróticos que vão apimentar sua relação

apimentando-a-relacao

Que tal arriscar a sua sorte em jogos eróticos? Se ainda não experimentou, está na hora de começar a testar alguma brincadeira sexual. É o tipo de jogo que ninguém sai perdendo, mesmo para os casais que têm muito tempo juntos, e ainda é ótimo para apimentar a relação e tirar o sexo da rotina.

Além de benefícios sexuais, os jogos podem trazer vantagens para a relação como um todo. Isso porque eles intensificam a intimidade e a cumplicidade entre o casal, deixa o clima mais leve e ajudam vocês a se conhecerem melhor, na cama e fora dela. Mas se você não tem uma parceira fixa, nada impede que você coloque os jogos em prática com uma acompanhante, por exemplo.

Existe uma infinidade de opções e cada jogo erótico busca estimular sentidos únicos, esquentando o clima entre o casal. Alguns usam acessórios, já outros necessitam apenas da imaginação. Veja alguns exemplos abaixo.

Jogos de dados

Uma das mais clássicas brincadeiras eróticas. Facilmente encontrados sem sex shops, os dados eróticos são ótimos para começar o estímulo sexual. O jogo pode ser adaptado para os dados comuns. Basta que o casal faça uma “legenda” do que significa cada número dos dados, jogar e se divertir. Cada número pode ser uma ação, uma parte do corpo, uma posição.

Além da opção física, atualmente é possível encontrar o aplicativo Dados Eróticos. Para jogar é fácil, basta agitar ou tocar na tela para lançar os dados. Uma vez que os dados são lançados é iniciada uma contagem decrescente para determinar a duração da ação a realizar.

Sete minutos no paraíso

O jogo é feito de modo que você e o seu par dediquem sete minutos cada para estimular o outro. A única regra é que, enquanto um dedica tempo para excitar o parceiro ou parceira, o outro deve tentar permanecer imóvel, não cedendo à sedução. Depois vocês trocam de posição e seguem o jogo por quantas rodadas quiserem (e aguentarem).

Adivinha o que

Este jogo pode funcionar como uma ótima preliminar e o casal só precisa ter criatividade e uma venda para os olhos. Utilize objetos como penas, gelo, flores e tecidos e peça que a pessoa adivinhe o que está sendo passado em sua pele. Vocês também podem usar alimentos como chocolate, mel, morangos e chantilly, fazendo com que seu par cheire ou consuma diretamente de alguma parte do seu corpo. Vale adivinhar qual parte do corpo está sendo tocada, qual alimento está sendo apresentado ou qual objeto foi sentido.

Caso acerte, terá o direito de escolher um prêmio. Caso erre, quem fez a carícia escolhe um “castigo” e a provocação continua. Se os envolvidos gostarem de uma pegada mais BDSM, vale também amarrar as mãos (tudo sempre consensual, importante salientar).

Caça ao tesouro

A proposta é adquirir vários produtos eróticos, como géis, vibradores e outros estimulantes, e escondê-los pela casa. Quando vocês se reunirem, você deve procurar os brinquedos que seu parceiro escondeu e vice-versa. Cada objeto encontrado deve ser experimentado a dois, esquentando o clima. Se possível, tente fazer uma surpresa, comprando um brinquedo novo. Também vale complementar o jogo mandando mensagens com pistas durante o dia da brincadeira.

Jogos online:

Nujj

O Nujj é um aplicativo de mensagens que funciona como um jogo e que tem apenas um contato, que é seu parceiro ou parceira. Criado especialmente para que o casal interaja, mande mensagem, troque imagens e marque futuros encontros, o aplicativo está disponível para Android e iOS.

Desire – Jogo de Casais

Você e seu parceiro (ou parceira) precisam instalar o app. Assim que os dois fazem o download, um pode mandar para o outro os desafios, que estão divididos em categorias Mild (Leve), Spicy (Apimentado), Hot (Quente) e Chili (Picante). Quem aceita o desafio proposto pelo parceiro ganha uma pontuação. O software ainda permite recursos como escrever diários, marcar encontros e trocar fotos. Está disponível para Android.

Strip Roulette

Em jogos eróticos, não pode faltar o striptease. O app é uma roleta virtual, que vai definir a ordem de quem deve se despir e qual a peça “eliminada”. Para esquentar ainda mais o clima, não esqueça de procurar aquela playlist sensual na sua plataforma de música preferida.


Tudo Para Homens925 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

1 Comentário

  • Conheça sete jogos eróticos que vão apimentar sua relação Reply

    5 de dezembro de 2020 at 05:20

    […] Em jogos eróticos, não pode faltar o striptease. O app é uma roleta virtual, que vai definir a ordem de quem deve se despir e qual a peça “eliminada”. Para esquentar ainda mais o clima, não esqueça de procurar aquela playlist sensual na sua plataforma de música preferida. Com informações do Tudo para Homens […]

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register