Ducati lança moto esportiva em parceria com a Lamborghini

diavel-1260-lamborghini

A Ducati e a Lamborghini se uniram para o lançamento de uma edição limitada de uma super moto esportiva.

Batizada de “Diavel 1260 Lamborghini”, a moto foi desenvolvida pelas montadoras com inspiração no Sian FKP 37, o carro de maior prestígio já feito pela Lamborghini.

diavel-1260-lamborghini-lancamento

Baseada na Diavel 1260 S, a moto usa o mesmo motor Testastretta DVT de dois cilindros em “L”, 1262 cm³ e comando de válvulas variável. Pode entregar 162 cv a 9.500 rpm e 13,2 kgf.m a 7.500 rpm. Sua pintura é inspirada no Sian, com a cor “Gea Green” na carroceria, enquanto a estrutura, a cauda do assento e os aros forjados são embelezados com o uso da cor “Electrum Gold”. O vermelho Ducati aparece nas pinças de freio de montagem radial Brembo M50.

Assim como o modelo base, ela conta com pacote eletrônico completo, com modos de pilotagem, sensor de medição inercial, controle de tração, freios ABS e diversos sistemas de assistência à pilotagem.

ducati-diavel-lambo

A incrível Ducati 1260 Lamborghini chega às lojas em dezembro, em apenas 630 unidades, custando €32.240 (cerca de R$ 205 mil). Já vai comprar a sua?


Guilherme Cury1868 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register