Clique e saiba mais!


Categorias: Comportamento

Como preparar o caminho para o sexo anal

O sexo anal está envolto de mitos e curiosidades no mundo masculino, isso faz com que, cada vez mais, os homens sintam a necessidade de experimentá-lo. Caso você esteja com essa vontade, vamos dar algumas ideias de como sugerir isto para sua parceira, e dicas de como agir.

O sexo anal, no começo, traz dores para as mulheres, então nunca comece dizendo que não irá doer, pois no primeiro sinal de dor ela irá desistir. Com o tempo a mulher pode passar a gostar, mas no início pode ser mais difícil para o casal se adequar a esta prática, que depende também da resistência à dor de sua parceira.

Para propor o sexo anal, você precisa ter calma, e trazer o assunto à tona aos poucos, não espere que ela aceite de primeira, dê sempre um tempo para ela pensar. Neste período, compre algum tipo de lubrificante, lembrando que já existem uns especiais para isto, e até mesmo uns com anestésico. Mostre para ela que comprou o lubrificante para reforçar o fato de que você realmente quer tentar.

Pesquisar e conversar sobre o que pesquisou também ajuda muito para que ela tome uma decisão positiva à respeito do tema. Quanto mais informação o casal tiver, melhor as chances de que ocorra tudo bem na primeira vez.

Deixe bem claro que vocês estão apenas tentando e podem parar sempre que ela quiser. Parar é difícil eu sei, mas vale a pena. Quando você fala que vai parar, caso ela peça, você o faz, isto trará mais confiança para a mulher de continuar tentando, pois acredite, é muito difícil conseguir de primeira.

Quando ela finalmente estiver pronta, é hora de começar.

Agora que ela aceitou sua proposta, é hora de tomar alguns cuidados na primeira tentativa, para que possam ocorrer as próximas. A prática do sexo anal regular depende dessas primeiras experiências.

Portanto, tenha em mente que são apenas tentativas e que você terá que parar realmente se ela pedir, caso contrário, as chances de ela tentar novamente são raras.

Alguns cuidados devem ser tomados, lembre-se de utilizar camisinha nestas primeis tentativas. Além da camisinha, utilize também o lubrificante, aplicando tanto no pênis quanto no ânus dela. Deixe bem claro para ela que você está passando bastante pois não quer que ela se machuque. Esses esforços e preocupações demonstram para ela o quanto isto significa para você, o que faz com que aumentem as chances de acontecer novamente.

Com o lubrificante aplicado, tente introduzir seu pênis aos poucos e esta é a parte mais complicada. Ela provavelmente estará fazendo força, sem que perceba, por causa do medo da dor e dificultará a introdução do pênis, então é crucial que seja devagar neste momento.

Se a primeira tentativa estiver muito dolorida para a mulher, introduza o pênis parcialmente e não faça os movimentos, apenas deixe que ela se acostume com a sensação. Algumas outras tentativas são necessárias para que seja possível a introdução do pênis por completo.

Quando você já estiver conseguindo introduzir o pênis com mais facilidade, é hora de fazer os movimentos, que precisam ser mais leves nas primeiras tentativas, portanto não vá achando que já ira gozar nas primeiras vezes. Este processo serve para que você tenha em sua vida sexual o incremente do sexo anal.

O sexo anal traz prazer tanto para mulher quanto para o homem, mas a mulher precisa de um tempo para se acostumar e sentir o prazer. Algumas tentativas são necessárias para que elas comecem a senti-lo, por isto é importante que você tente fazer com uma frequência considerável.

Com o tempo você vai perceber que a mulher já está mais flexível em relação ao tema e isto fará com que ela fique mais tranquila no momento do ato, o que faz com que ela possa aproveitar. E é ai que ela consegue sentir o prazer.

Este é com certeza um processo demorado, que demanda muita paciência, do início ao fim, mas se você deseja gozar dos prazeres do sexo anal, então proponho que siga estas dicas e não se esqueça, seja paciente.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Veja os Comentários

  • Os iniciantes no sexo anal precisam saber que é recomendável a mulher fazer uma lavagem anal com uma duchinha, pode ser aquela do chuveiro para limpar o canal anal, pois é comum haver no reto restos de fezes, e com o vai e vem da penetração, pode acontecer do penis ficar sujo de fezes, o que não é nada agradável, além disso, a mulher poderá ficar resistente a tentar novamente.

Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens

Novos Posts

  • Comportamento

5 Dicas para melhorar o seu desempenho sexual

Confira cinco dicas importantes que vão te ajudar a melhorar o seu desempenho na hora H.

% dias atrás
  • Mulheres

Bom dia, Julia Liepa [+18]

Nesse belo ensaio você vai ter a oportunidade de acompanhar o ritual matinal da linda modelo Julia Liepa acordando e…

% dias atrás
  • Comportamento

Considerações sobre a monogamia

Algumas reflexões sobre a monogamia e as outras formas de relacionamento.

% dias atrás
  • Bebida
  • Cultura

Conheça a história da cerveja IPA (India Pale Ale)

Saiba tudo sobre a India Pale Ale, sua história e a origem do estilo.

% dias atrás
  • Comportamento

As qualidades que você deve procurar em uma mulher

Saiba quais são as qualidades que você deve buscar em uma mulher para iniciar um relacionamento mais sério.

% dias atrás
  • Mulheres

A bela Mia Valentine [+18]

Confira esse belo ensaio produzido pelo fotógrafo Jonathan Red com a linda modelo Moira Tumas.

% dias atrás