Como convencer a parceira a praticar sexo anal

Sexo Anal

O sexo anal é um desejo para muitos homens, mas nem todos conseguem convencer a parceira a praticá-lo. E muitos, quando tentam e conseguem, acabam não repetindo outras vezes porque a parceira fica se queixando de dor. Por isso, separei alguma dicas sobre o sexo anal, para fazer com que você consiga convencer sua parceira a ter um sexo satisfatório e conseguir repetir por mais vezes.

Converse sobre sexo anal com sua parceira.

A primeira coisa que você precisa fazer é conversar com a sua parceira sobre a sua vontade e curiosidade de praticar o sexo anal. Também pergunte sobre a vontade dela. Deixe claro que você tem essa curiosidade e gostaria de praticar com ela, mas, lógico, quando ela estiver pronta e queira fazer.

O importante no início, é demonstrar que você tem interesse no tema, assim, ela irá pensar sobre o mesmo (o que não significa que ela irá querer fazer, mas já é um começo).

paixao-bundas

Demonstre conteúdos sobre o sexo anal para ela.

Depois de conversar sobre o tema, é interessante que você mostre alguns conteúdos sobre sexo anal que afirmem que isso é uma prática comum entre os casais, que pode doer mas também pode ser prazeroso e assim por diante. O importe é que fale bem do sexo anal, de algum modo.

Assim você estará preparando ela, além de fazer com que apareça alguma curiosidade por parte dela, fazendo com que seja mais fácil para ela topar praticar isso com você.

Deixe claro que nas primeiras vezes não será tão bom.

Não adianta mentir sobre o sexo anal. Mais vale você falar a verdade, afirmando que irá doer, mas que você irá parar quando ela pedir, do que você mentir, falando que não irá doer e que dará tudo certo. Se você mentir, ela pode não querer tentar novamente.

Afirme que as primeiras tentativas servem para vocês se acostumarem com essa pratica, ou seja, é um caminho para um fim. Informe que com o tempo, isso se tornará prazeroso para os dois.

Diga os motivos de você querer praticar o sexo anal

Falar porque você quer fazer isso com ela pode ser um incentivo muito grande para ela aceitar a proposta. Deixe claro que você pretende fazer isso com ela como uma experiência nova para vocês dois, assim como, pode ser uma forma de inovar no sexo, melhorando a vida sexual e o desejo de vocês. Enfim, é importante que você tente demonstrar verdadeiramente porque deseja fazer isso com ela e como isso é interessante para você. Assim ela aceitará mais facilmente.

sexo-anal

Proponha o sexo anal.

É importante que você deixe para pedir o sexo depois de conversar muito sobre o tema e seguir as dicas anteriores. Se você simplesmente pedir para ter sexo anal, sem nenhum contexto, ela irá recusar facilmente, principalmente se ela nunca fez isso.

Proponha o sexo anal quando vocês estiverem transando ou quando estiverem iniciando a transa, mas deixe claro que você irá transar de outras maneiras antes. Transe com ela de diversas maneiras e depois vá para o sexo anal, pois ela irá fazer parte de mais uma posição sexual de vocês, não sendo uma coisa isolada.

Uma dica importante é tentar fazer com que ela atinja o orgasmo enquanto vocês estiverem fazendo sexo anal, ou seja, você pode tentar estimular o clitóris dela até ela chegar ao orgasmos. Tenha em mente que no início você precisará satisfazê-la e muitas vezes você não conseguirá gozar lá atrás. Tenha paciência, que com o tempo o sexo anal poderá se tornar algo frequente em sua vida sexual.


Tudo Para Homens633 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

3 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register