Cafeterias com atendentes seminuas causam polêmica nos EUA

baristabiquini

Que tal estar a fim de um bom café e ao invés de atendentes mal humoradas, ser atendido por uma gata de biquini? Não sei você, mas eu não acharia nada mal.

Essa é a nova moda em algumas pequenas cafeterias drive thru em Washington, nos Estados Unidos, que estão investindo em baristas seminuas para atrair mais clientes.

Mas nem todos curtiram a ideia. O Conselho da cidade de Spokane não está totalmente satisfeito com isso. Alguns membros como Mike Fagan, acham que “cafeterias deveriam ser sobre cafés, e não corpos”.

Já o Banana Hammock, na cidade de Port Orcharr, apostou em mulheres e investiu com apenas a tendentes masculinos e sem camisa. “A gente não veste menos do que as pessoas usam na praia e lá ninguém se comporta de forma sexualizada”, diz o garçom Adam Lovejoy.

E você, o que achou da ideia?

bikinibarista (1)

bikinibarista (2)

bikinibarista (3)

bikinibarista (4)

bikinibarista (5)

bikinibarista (6)

bikinibarista (7)

bikinibarista (8)

bikinibarista (9)

bikinibarista (10)

bikinibarista (11)

Deu vontade de tomar um café?

clique e confira!


Alexandre Chollet114 Posts

Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register