Brewmeister cria a cerveja mais forte do mundo

Brewmeister-Snake-Vanom

Snake Venom é o nome dela e foi criada pelos escoceses Lewish Shand e John McKenzie, da Brewmeister Brewery, com o objetivo de fazer parte do Livro dos Records, com 67,5% de teor alcoólico, batendo o antigo recorde por eles estabelecido com a Armageddom (65%). Sim, é mais forte que cachaça, mais forte que whisky, mais forte que vodka, rum, gim, etc. Enfim, é muito forte, e conta com ingredientes especiais para atingir um volume tão alto grande de álcool, incluindo turfa de malte defumada e dois tipos de fermento: levedura de cerveja e levedura de champanhe, tudo isso para não mascarar o verdadeiro sabor de cerveja forte.

Ela é tão absurda que na etiqueta amarela vem um aviso, “Esta cerveja é forte. Não exceda 35ml por dose.”

snake-venom-aviso

A cerveja recém lançada se diferencia em alguns aspectos da cerveja recordista de 2012. A Snake Venom tem um sabor extremamente forte, porém a experiência de bebê-la é muito prazerosa, enquanto que a Armageddom, apesar de forte, é muito gostosa, o que disfarça o forte teor alcoólico.

Snake-Venom-cerveja

O envase conta com 275ml e custa cerca de £50 (cerca de R$170) e pode ser comprada pelo site dos cervejeiros.


Heitor Pampolini34 Posts

23 anos, Nerd, marketeiro, publicitário, empresário. Apaixonado por física, ciência, fotografia, filmes e algumas formas de arte.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register