As Marcas de Luxo mais valiosas do Mundo
As marcas de luxo têm um segmento muito específico e um público alvo seleto. Não são todas as pessoas que podem se dar ao prazer de comprar produtos classificados como “luxuosos”.
De acordo com uma pesquisa da Millward Brown, o valor das marcas de luxo fica na casa dos bilhões.
Os produtos de luxo prometem demonstrar exclusividade, diferenciar seus clientes e elevar o status, mas não necessariamente são produtos essenciais em nossa vida. Alguns artigos de luxo são comprados como “mimos” por pessoas que podem arcar com esses artigos.
Mas qual será o valor das marcas de luxo? Qual delas é a mais bem-sucedida no mercado? É isso que vamos descobri com esse Top 10.
Confira as 10 marcas de luxo mais valiosas até o momento:
1º) Louis Vuitton
Marca avaliada em: US$ 28,51 bilhões
2º) Hermès
Marca avaliada em: US$ 19,82 bilhões
3º) Gucci
Marca avaliada em: US$ 12,59 bilhões
4º) Chanel
Marca avaliada em: US$ 10,32 bilhões
5º) Rolex
Marca avaliada em: US$ 8,15 bilhões
6º) Cartier
Marca avaliada em: US$ 6,75 bilhões
7º) Burberry
Marca avaliada em: US$ 4,59 bilhões
8º) Prada
Marca avaliada em: US$ 4,41 bilhões
9º) Tiffany &Co.
Marca avaliada em: US$ 2,47 bilhões
10º) Dior
Marca avaliada em: US$ 2,07 bilhões
Tudo Para Homens859 Posts
Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.
0 Comentários