5 passos para jogar de durão

jogando de durao

Fazer o jogo de durão pode parecer uma bobeira de adolescente, mas não é. Quando feito corretamente, esse tipo de comportamento dá uma outra tônica ao relacionamento. O durão provoca a mulher em seus instintos mais primitivos. E eu não estou falando do durão no meio das suas pernas, mas sim do durão dentro das suas atitudes de macho.

O problema em fazer jogo duro é que ele pode se voltar contra você às vezes. O segredo é evitar os excessos que se escondem atrás da uma linha muito fina e tênue.

Todo mundo possui limites diferentes, expectativas variadas e definições pessoais de amor. Quando você joga duro, é importante levar em consideração a pessoa do outro lado. Afinal de contas, você quer vê-la pegando fogo por você ou fazendo você se consumir nas suas próprias chamas?

Para que a estratégia funcione, ela deve ser planejada cuidadosamente, e isso pode ser feito obedecendo 5 passos bastante simples:

1. Dê a ela a atenção que ela precisa, mas não a que ela quer.

Assim como todos temos o limite do máximo que podemos suportar, também existe o limite do mínimo aceitável. Você deve entender como ela pensa para descobrir o ponto em que a atenção passa do limite que pode ser considerado tolerável.

Este limite é fácil de perceber: quando você o ultrapassa, sua mulher deixa de sentir necessidade da sua presença. Ela não precisa passar o dia mendigando sua atenção – e nem deve, isso é um saco -, mas é importante que ela esteja querendo sempre um pouco mais.

E tome cuidado para não ser muito frio ou distante: se ela achar que você está nem aí pra morte da bezerra, pode ser que o plano todo vá por água abaixo.

2. Faça ela se empenhar para ter sua atenção

Jogar duro é um duelo de duas pessoas. Você quer que ela trabalhe para você e, pode acreditar, ela pensa inversamente da mesma forma. Sem extremos, claro, mas apenas uma tensão no ar para manter as coisas excitantes.

Fazer alguém se empenhar para ter sua atenção é o mesmo que fazer alguém querer você.

Mas não deixe, também, de se esforçar para dar a atenção que ela merece.

3. Faça ela esperar pelo sexo.

Sim, é isso mesmo. Não é porque você tem essa jibóia caolha aí que você aprendeu a usá-la corretamente. Algumas vezes, voluntariamente não usá-la é o melhor uso que você lhe dar.

Sexo é extraordinário! Todavia, assim como todas as demais coisas extraordinárias, ele se torna ainda mais extraordinário quando fermentado pela ansiedade da antecipação.

Novamente: não espere demasiadamente porque a antecipação pode lhe causar um infarto ou uma tendinite no antebraço. Ou até mesmo matar o relacionamento.

Se você ainda não comeu a menina, mas tem planos para ela que vão além de uma noite apenas, então cozinhe ela um pouco. A familiaridade, a sintonia e o tesão irão aumentar e o sexo provavelmente será bem mais recompensador.

Se ela é alguém que você transa eventualmente – por exemplo, sua esposa há 20 anos -, a dica também é válida. Não permita que o sexo caia na rotina, este câncer do desejo. Crie a expectativa por meio de fantasias e comentários picantes, semeie, construa o momento da colheita, e então passe a foice.

4. Abra a janela, mas deixe-a de fora.

Ninguém merece conhecer 100% de sua intimidade. Ao invés de colocar todas as cartas sobre a mesa, deixe sempre alguma coisa oculta. Abra as cortinas, abra a janela, mas não deixe-a entrar até que você mostre que ela tem sua permissão.

Se você ainda a está conhecendo, não apresse as coisas, não diga tudo, não declame sua linhagem desde a sua ex até o seu quinto tataravó. Fale pouco, conte pouco. Mulheres adoram mistério.

Se vocês estão casados, passe a fornecer informações apenas suficientes e não invista seu tempo explicando tudo nos mínimos detalhes.

Evite passar as senhas do email, celular e facebook. Você precisa ter sua própria privacidade e manter sempre um toque de mistério em você.

casal-namorados

5. Dê afeto, mas guarde sempre um espaço só para você.

Muitos relacionamentos terminam em frustração porque as pessoas miram em algo impossível. É aquela história furada de “alma gêmea”, “dois corpos que dividem um só coração”, etc.

Seguinte: vocês nasceram siameses? Não? Então vocês são dois indivíduos separados. Deixe-a ser a pessoa que ela quer ser e EXIJA dela o mesmo. Isso deve ficar bem claro desde o princípio. Você tem suas coisas que gosta de fazer sozinho e as coisas que gosta de fazer com ela. Ambas atividades merecem o mesmo espaço.

A beleza de passar algum tempo separados e que este intervalo pode ser utilizado para ela sentir sua falta. Não dá pra sentir saudade de alguém que vive grudado na sua orelha. Se você colar nela feito carrapato, ela não irá sentir saudade – no máximo uma coceira irritante antes de espirrar Ivomec nos seus olhos.

O tempo separados vai assegurar que os momentos juntos tenham um maior valor, sejam intensos e mágicos – como a vida deve ser.

Colaboração: Alessandro Loila.


Tudo Para Homens587 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register