10 marcas brasileiras mais valiosas (2016)
Nós já citamos por aqui as 8 maiores empresas do Brasil, lembra? Agora vamos listar as 10 marcas brasileiras mais valiosas do ano.
Um estudo do estúdio BrandsZ, encomendado pelo grupo WWP, divulgou as marcas brasileiras mais valiosas do ano, comparando opiniões de consumidores com as informações financeiras das empresas.
O valor da marca é uma combinação do desempenho de negócio, produtos, clareza de posicionamento e liderança. A lista conta com marcas originais do Brasil ou com parte relevante de negócios no país, sendo de uma empresa de capital aberto com lucros positivos.
Portanto, vamos conhecer as marcas mais valiosas do nossos pais.
10º) Cielo
Setor: Cartão de crédito
Valor de marca: US$ 664 milhões
9º) Ipiranga
Setor: Varejo
Valor de marca: US$ 824 milhões
8º) Natura
Setor: Beleza
Valor de marca: US$ 826 milhões
7º) Bohemia
Setor: Cerveja
Valor de marca: US$ 1,1 bilhão
6º) Antarctica
Setor: Cerveja
Valor de marca: US$ 1,3 bilhão
5º) Itaú
Setor: Bancos
Valor de marca: US$ 1,8 bilhão
4º) Bradesco
Setor: Bancos
Valor de marca: US$ 1,9 bilhão
3º) Sadia
Setor: Alimentos
Valor de marca: US$ 2,01 bilhões
2º) Brahma
Setor: Cerveja
Valor de marca: US$ 3,2 bilhões
1º) Skol
Setor: Cerveja
Valor de marca: US$ 6,7 bilhões
Fonte: Exame.
Tudo Para Homens859 Posts
Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.
0 Comentários