Categorias: Comportamento

10 dicas para fazer um belo sexo oral nela

O sexo oral é uma ótima pedida para uma relação sexual de qualidade, servindo tanto como uma preliminar quanto como um encerramento. O homem que tem um bom desempenho sexual é aquele que também sabe fazer um bom sexo oral, independente de seus dotes físicos, suas habilidades com a língua podem ser um grande diferencial.

Pensando nisto, reunimos algumas dicas de como fazer um belo sexo oral.

1) Deixa-a com vontade

O sexo oral é bem vindo em qualquer ocasião, e não necessariamente precisa de uma preliminar, ele pode ser a preliminar. Mas um sexo oral de qualidade é aquele que já começa no beijo, uma preliminar bem feita já é meio caminho andado para que o sexo oral seja melhor ainda.

2) Não vá direto ao ponto

Antes de começar, é interessante estimulá-la aos poucos, tirar as roupas dela e deixar bem claro o que você irá fazer. Comece beijando seu corpo e vá descendo aos poucos, quando chegar na vagina dela, vá explorando e dando beijos, passando a língua de leve. Faça com que ela deseje muito o que você está prestes a fazer.

3) Não tenha pressa

A pressa é a inimiga do sexo oral bem feito. E digo pressa, tanto para começá-lo quanto para terminá-lo. O tempo pode variar de acordo com a qualidade e a vontade da mulher, então não queira que ela acabe logo, aproveite esse momento.

4) Faça com vontade

Uma das principais dicas certamente é esta. Tenha certeza de que você quer agradar esta mulher e que você realmente quer que ela sinta muito prazer. O fazer com vontade envolve o não ter receio algum e estar pronto para colocar a boca e a língua onde ela pedir. E Isto nos leva ao próximo passo.

5) Explore

Você deve explorar a vagina dela, não somente com a língua, mas utilizando toda a boca. Não se prenda somente ao clitóris, a vagina é o lugar mais sensível do corpo da mulher, e tem receptores de prazer por todas as partes. Agora que você sabe disso, explore-a.

6) Fique atento às reações dela

Esta é a dica principal. Com muita vontade de agradar esta mulher e sem pressa, explore com sua língua a vagina dela e perceba aos poucas as reações corporais que ela fizer, de acordo com a intensidade você descobrirá qual parte e de qual maneira ela prefere que você o faça. Lembre-se que não é simplesmente movimentar a língua.

7) Na dúvida, Pergunte

Este não é um momento para ter receio de perguntar. A mulher geralmente sabe como e onde são os melhores lugares para você “trabalhar”, e isto poderá poupar muito tempo. Vá perguntando aos poucos, enquanto faz, a maneira que ela prefere que você faça.

8) Faça com jeito

A velocidade e a força que você irá aplicar depende muito do quanto prazer sua garota está sentindo, comece sempre devagar e sem muita pressão e vá aumentando a velocidade aos poucos, caso você perceba que ela goste, vá aumentando ainda mais a velocidade, se ela demonstrar que não é por ai, volte a fazer como estava no começo.

9) Use as mãos

As mãos podem ser grandes aliadas neste momento, tanto para você acariciar o corpo dela, tocar seus seios e apertá-la com força, quanto para auxiliar sua língua. Enquanto você concentra sua língua no clitóris dela, lembre-se também de utilizar seus dedos para explorar sua vagina, introduzindo levemente no início e aumentando a rapidez aos poucos.

10) Inove sempre

No sexo é sempre interessante fazer as coisas de maneiras diferentes, e isto se aplica, claro, ao sexo oral, que nem sempre precisa ser feito com a mulher deitada e você por cima. Uma boa pedida também é deixar que a mulher, literalmente ajoelhe sobre sua boca, com o corpo virado em direção ao seu rosto.

Isto permite uma melhor abertura do clitóris, sem contar que ela fica com mais liberdade para fazer os movimentos que melhor lhe agradam, e você com mais liberdade nas mãos para explorar o corpo dela com as mãos.

Como tudo na vida, um bom sexo oral se consegue com muita prática e dedicação, sempre com uma pitada de curiosidade. Esteja aberto para novas experiências e sempre atento para os desejos de sua parceira.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens