5 melhores heróis para usar no atual meta do Dota 2 antes do novo patch chegar

jogando-mouse

Discutimos 5 heróis que você deve usar na atual meta do Dota 2 antes que seja tarde demais com o Tour 1 chegando ao fim no final de janeiro. Mas vamos lá, não estamos falando apenas de jogadores profissionais aqui; também estamos nos referindo ao resto de vocês que gostam de Dota por prazer e simplesmente querem derrotar seus amigos.

O primeiro Tour do DPC 2023 será concluído em todas as regiões em cerca de uma semana. Embora não haja um cronograma definido para o lançamento do próximo patch do Dota 2, prevemos que isso aconteça em breve. Como você deve se lembrar, Muerta foi revelado pela Valve no TI 11, e a empresa previu que o personagem estrearia no primeiro semestre de 2023.

A nova mudança significa que o meta atual não estará mais ativo, apesar de nossa empolgação com o que está por vir. “Quand on parle du loup”, já existe há algum tempo, por isso alguns indivíduos estão cientes de como aproveitá-lo da melhor maneira. Outros, por outro lado, não tiveram a mesma sorte, motivo pelo qual escolhemos criar este tutorial de Dota 2.

Alguns campeões do Dota 2 que você deve usar imediatamente serão revelados a você em breve. Eles são poderosos no meta existente, mas após o lançamento do novo patch, isso pode mudar. Vamos analisá-los agora.

Tusk

Tusk foi usado por alguns desde o início deste patch, mas nem todos estavam cientes de todas as suas capacidades. É bom que os principais times do DPC de 2023 o tenham usado por um tempo, para que todos possam testemunhar sua habilidade.

Tusk é talvez o herói da posição 4 do jogo que mais irrita os jogadores no momento. Rubick (vamos falar sobre ele daqui a pouco) pode ser superior a ele em algumas circunstâncias, mas é muito superior em outras. Ele não pode roubar as habilidades de outros heróis, mas ainda causa muito dano. Na verdade, competidores como o Resolut1ion têm utilizado o renomado “one-shot build”, que permite à Tusk detonar squishies rapidamente.

Tusk é um herói popular não apenas por seu dano, mas também por seu potencial de emboscada. Você pode gankar todas as lanes com ele em seu esquadrão. Além disso, dependendo da circunstância, você pode usar sua bola de neve como meio de escapar ou perseguir.

Rubick

Um dos heróis mais fortes do jogo na posição 4 no momento é Rubick. Ele é extremamente querido por causa de sua presença na lane, potencial de gankar e capacidade de fazer uma diferença significativa nos combates. Faz sentido porque ele é o herói preferido de muitas das principais equipes do Dota 2 nas quais você pode apostar nas casas de apostas online do Brasil em Bookmaker-Expert.com.

Quando você escolhe jogar com Rubick, seu ultimate é o único problema. Entre as coisas que diferenciam os jogadores habilidosos de Rubick dos terríveis está a compreensão de como utilizar seu ult e quais habilidades roubar. Embora pareça simples no papel, alguns jogadores passam inúmeras horas praticando antes de se tornarem especialistas.

Rubick não tem muitos contra-ataques, mas como outros suportes, ele é suscetível a alvos que causam muito dano de rajada. Ele contra-ataca com sucesso muitos dos principais heróis de luta em equipe do Dota 2, incluindo Magnus e Enigma.

Nature’s Prophet

Devemos incluir o Nature’s Prophet ao discutir os heróis que você precisa experimentar antes que seja tarde demais. Outro dos personagens do Dota 2 que aparecem e desaparecem entre os patches é este. Ele costumava ser um dos melhores offlanes, e jogadores como MinD ContRoL e AdmiralBullDog frequentemente o usavam. Mas parece que esses tempos já se foram, porque a maioria dos melhores jogadores de Dota 2 prefere jogar de forma mais segura.

Um dos principais laners do Dota 2 é conhecido como Nature’s Prophet. Ele é capaz de farmar os acampamentos laterais além de sua laner e jogar contra quase tudo. Além disso, ele pode ajudar sua equipe em gankar graças ao seu poder de se teletransportar para qualquer ponto do mapa. Também precisamos observar o ultimate global do herói, que aumenta tanto a eficiência de farmar quanto o potencial de abate.

Embora a maioria dos profissionais do Dota 2 use Furion como carry, o herói também foi usado na mid-lane. Apesar de não ter armas de área (tirando seu ult), ele é eficaz contra uma variedade de heróis graças à sua animação de ataque, velocidade de ataque, alto dano e alcance.

Razor

Sem dúvida, você já ouviu falar sobre o patch mais recente e a noção de que o Razor está quebrado, a menos que você não jogue Dota 2 há algum tempo. O herói não ganhou nenhuma atualização significativa, mas alguém construiu um novo item. Os melhores jogadores do Dota 2 escolheram adquirir equipamentos que lhes permitissem causar mais dano mágico em vez de se concentrar em seu dano físico e capacidade de tanque.

Aghs Shard e Bloodstone agora são os itens essenciais de Razor porque permitem que ele cause muito mais dano e aproveite o roubo de vida do feitiço. Essas coisas são criadas para tornar o Razor o mais tanque possível, para que o adversário tenha que usar todos os seus recursos para matá-lo. Você causará muitos danos, mesmo que eles consigam, o que deve ajudar seu time a vencer a batalha.

Lina

Obviamente, o nome mais famoso do jogo deve ser incluído em um artigo que discute os melhores heróis do Dota 2 a serem adquiridos para o Tour 1 do DPC de 2023. Esta é, sem dúvida, a heroina mais mortal do Dota 2 no momento. Lina, que antes era uma perigosa mid-laner, agora é um monstro na posição 1 que pode derrotar todos.

O principal elemento que diferencia Lina de outras carriers conhecidas é sua capacidade de farmar rapidamente e ganhar lanes. Ela pode facilmente atormentar qualquer offlaner corpo a corpo por causa de seu alcance e seu dano básico. Lina tem um atordoamento e é squishy, então ela pode evitar ganks apesar disso.

Você deve imitar a build popular de item ao jogar com Lina em pubs para maximizar seus ganhos. Existem outras opções, então preste atenção em alguns dos melhores jogadores de Dota 2 para observar o que eles estão fazendo.

Conclusão

Os heróis que mencionamos se destacam, mas há muitas outras opções excelentes. Por exemplo, Riki agora é bastante poderoso e é usado pelos jogadores para se opor a um determinado herói inimigo. Quando equipados corretamente, campeões como Shadow Fiend e Lycan também são eficazes.

Tudo Para Homens978 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register