Porque elas cobram por sexo na relação?

sexo ex

Em alguns momentos da relação, a mulher passar a cobrar o sexo com mais frequência, mesmo quando já existe uma boa regularidade dele no relacionamento.

Isso não necessariamente significa que ela está com mais vontade de transar, ou que a frequência está sendo insuficiente para ela.

Na verdade, podem existir alguns outros motivos que fazem com que a mulher sinta necessidade de exigir mais sexo no relacionamento. Esses motivos são os mais diversos possíveis. Por isso, vou listar alguns dos motivos mais comuns para que as mulheres cobrem por mais sexo na relação.

Ela está querendo te agradar.

Algumas mulheres acreditam que os homens só pensam em sexo e querem com bastante frequência.

Por isso, essa cobrança é uma forma de demonstrar que ela também gosta de transar e que também quer ter uma boa frequência de relações sexuais (mesmo quando ela não está tão afim assim).

Ela está se sentindo insegura.

Em alguns casos, o fato de a mulher sentir-se insegura em relação ao relacionamento de vocês, pode fazer com que ela exija que vocês transem mais.

Essa seria uma forma de suprir essa insegurança e fazer com que ela consiga acreditar que o relacionamento está bem, afinal, vocês estão tendo uma boa frequência sexual.

Sexo

Ela está com a autoestima baixa.

Da mesma forma que a insegurança faz com que ela comece a exigir por mais sexo, uma autoestima baixa também pode ter o mesmo efeito.

Porém, quando essa exigência é resultado de uma baixa autoestima, significa que ela está buscando se sentir melhor através do sexo.

Pois ela se sentirá mais desejada por você, se sentindo mais atraente e, claro, se sentindo bem com ela mesma. Pois o sexo ajuda a elevar a autoestima (mesmo que por pouco tempo).

Ela está com medo de te perder.

Quando a mulher está desconfiada de algo na relação ou com medo de perder o parceiro, ela pode usar do sexo para sentir-se melhor.

Portanto, quando ela fica com medo de perder o parceiro ela passa a exigir por mais sexo, fazendo-o de novas e diferentes formas.

O sexo é importante para ela.

É interessante pensar que as mulheres também gostam de sexo e que às vezes, o sexo é algo realmente muito importante para elas.

Importante no sentido de mostrar que quando há sexo, está tudo bem na relação. E se a frequência é boa, significa que as coisas estão indo bem entre o casal.

Dessa forma ela busca aumentar a frequência sexual para demonstrar que o relacionamento está indo bem e que não há motivos para terem problemas, elevando assim a qualidade da relação.

sexo-casual

Por outro lado…

É claro que muitas vezes a mulher também sente mais vontade de transar, ou está passando por um momento de maior excitação e acaba cobrando pelo sexo, que pode melhorar a relação.

O importante é perceber que essa cobrança de sexo não significa que você está fazendo algo errado. Na verdade, significa uma chance de você melhorar o seu relacionamento e agradar a sua parceira.

Por isso, se ela estiver cobrando mais sexo, nada de ficar bravo ou sentir-se mal.

É melhor aproveitar a oportunidade! 😉


Tudo Para Homens587 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register