Por que não gostamos de feministas radicais

Por que não gostamos de feministas radicais

O feminismo é um movimento que sempre foi discutido, mas que ganhou força especial nos últimos tempos. Muitas mulheres aderiram a ele e isso fica claro, principalmente, quando se acompanha as redes sociais. Contudo, os homens não estão aprovando essa nova postura e é interessante entender essa situação.

Por que os homens não gostam de feministas radicais?

Na verdade, nós não temos nada contra as feministas em si: a questão é a forma como a ideia de feminismo é defendida. É lógico que tanto mulheres quanto homens esforçam-se para conseguir as coisas na vida e, assim, é injusto, por exemplo, que os homens recebam mais que as mulheres quando ambos desempenham a mesma função. Porém, essa onda de feminismo tem contribuído para transformar algumas mulheres em pessoas revoltadas.

Se alguns discursos feministas forem analisados, a impressão que dá é que as mulheres veem os homens como inimigos e isso é uma grande besteira. As mulheres precisam saber que nem todos os homens são machistas. Na verdade, muitos de nós achamos que elas têm, sim, de ter direitos iguais e que devem destacar-se no mercado. Nós não queremos apagá-las e fazer com que elas vivam sob nossos pés, pelo menos não todos nós.

Os impactos do mau feminismo

Muitos relacionamentos são prejudicados quando a mulher é fanática com relação ao feminismo. Em primeiro lugar, há muitas que distorcem tudo o que falamos: qualquer coisa é motivo para elas acharem que estamos sendo machistas, que estamos querendo mandar ou que não respeitamos o espaço delas como donas de si próprias.

As mulheres precisam entender que tanto elas quanto os homens são iguais, mas que quando, baseadas nesse feminismo exagerado, elas não dão a mínima para a opinião do namorado e saem mandando em tudo, como se fossem donas da razão, estão se colocando como superiores a nós. Ora, a ideia não era ter igualdade? Um relacionamento é mantido a dois. Assim, as decisões devem ser tomadas em conjunto, ou seja, beneficiando os dois.

clique e confira!


Tudo Para Homens771 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

2 Comentários

  • Pedro Reply

    7 de outubro de 2018 at 15:05

    Excelente texto.

  • Pedro Reply

    7 de outubro de 2018 at 15:10

    Sim, o discurso de nem todo homem sim. Nem todo homem é machista e elas têm que parar de generalizar. Pior ainda é vir com essa ideia de “estuprador em potencial”. Nós de fato somos estupradores em potencial, assim como somos assassinos em potencial. E elas tbm sao, toda mulher é assassina em potencial também. Na vdd somos varias coisas em potencial, pois todos tem potencial para fazer varias coisas. Temos até o potencial de sermos uma bola, só nos enrolarmos e sairmos rolando no chão. O problema não é ser em.potencial, o problema é ser estuprador. E isso é crime e deve ser punido. Agora acusar quem é inocente é uma atitude radical e incessata.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register