Por que eu sinto tesão por ela?

sinto-tesao

Vamos pensar no tesão como aquela vontade que dá de transar com alguma mulher. Aquele desejo sexual quase que incontrolável que você sente quando olha para uma mulher que te chama a atenção. Vamos pensar no tesão como um desejo sexual intenso. Veja bem, não estou falando da vontade de transar, mas sim da necessidade de transar com alguma mulher e que as vezes você não consegue entender porque está sentindo isso.

Esse desejo incontrolável é algo que provavelmente todos os homens já tiveram em algum momento de suas vidas e, por isso, vou explicar nesse texto porque isso acontece, para que assim seja mais fácil perceber esse desejo e até mesmo aprender a lidar com ele.

Falta de sexo.

A falta de sexo está muito relacionada ao desejo sexual intenso, principalmente se você estava acostumado a ter sexo com frequência e passa um longo período sem ele. Essa falta geralmente explica porque você começou a sentir desejos por mulheres que antes não faziam com que você sentisse. É simples, elas podem ser capazes de satisfazer algumas de suas vontades sexuais.

Veja bem, não estou dizendo que você deve transar somente para satisfazer esses desejos, estou apenas afirmando que quanto mais tempo você fica sem sexo, ou sem masturbação, mais difícil fica para controlar suas pulsões e seus desejos, fazendo até mesmo com que novos desejos surjam.

falta-de-sexo

Lembranças de outras experiências.

Mulheres com corpos, jeitos e traços muito parecidos com ex-namoradas ou com outras mulheres com as quais você já teve algum tipo de relação no passado estão mais propensas a chamar a sua atenção e fazer com que você sinta vontade de ter relações sexuais com elas. É como se fosse uma busca ao passado para relembrar outros tempos de prazeres e satisfação dos desejos.

O interessante é que você pode fazer essa associação de forma inconsciente, sem se dar conta de achar essa mulher parecida com outra que você já se relacionou. Isso pode ficar claro quando alguém comentar sobre essas semelhanças.

Aprendizado sobre a beleza.

Tudo o que fazemos, repetimos e gostamos nos foi ensinado, mesmo que não demos conta disso. O mesmo ocorre com a beleza. Nós aprendemos a apreciar o belo e aprender o que devemos achar ou não belo, principalmente porque aprendemos sobre esses conceitos. Portanto, o bonito e o feio nos foi ensinado, e fazemos correlações entre eles.

Então se você acha uma mulher muito atraente, tendo muitos desejos por ela, na verdade esse desejo é proveniente do que você aprendeu que era bonito, fazendo surgir esse desejo. É claro que isso vai se refinando com o tempo e vamos adquirindo nossos gostos e padrões, mas tudo o que você gosta, de alguma forma lhe foi ensinado.

homem-sexo

A culpa é dos hormônios.

Quanto mais idade vamos adquirindo, menores são as chances de sentirmos esse desejo sexual tão intenso, ou pelo menos não o sentimos tão intensamente quanto sentíamos quando éramos adolescentes. A culpa disso é dos hormônios sexuais que são secretados na adolescência, que fazem com que o desejo e a vontade de transar seja mais frequente e intensa. É natural que alguns adolescentes sintam esse desejo por muitas mulheres ao mesmo tempo, mas com o tempo esse desejo vai diminuindo e até mesmo ficando mais seletivo.

sexo jovem

Com o tempo fica cada vez mais raro sentirmos esse desejo, e isso explica o porque alguns homens se apaixonam por algumas mulheres mais novas. Elas fazem com que o sentimento volte, mesmo que seja momentâneo. Por isso é preciso saber pensar e aprender a distinguir o que é desejo sexual e o que é sentimento. Mas com o tempo isso fica mais fácil de aprender também.


Tudo Para Homens580 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

2 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register