O que todo homem deve saber ao editar vídeos para as redes sociais

edicao-video

Produzir vídeos para as redes sociais é uma das formas de chamar a atenção. Se eles viralizarem, com certeza, você será um sucesso que não vai ser esquecido.

Além disso, se quiser ser o foco das mulheres, pode contar com esse recurso. Pode manter a boa aparência e se mostrar hábil em algo que todos assistem. É preciso apenas garantir que faça edições de qualidade para não virar motivo de piada.

A questão é que, além de um bom software, precisa saber como garantir bons vídeos para as redes sociais. Separamos algumas dicas para te ajudar.

1. Use um ótimo software de edição

A regra número um para editar vídeos para as redes sociais é escolher um bom software. O Wondershare Filmora é uma ótima opção para quem não possui muitas experiências.

Ele conta com uma interface fácil de utilizar e ajuda a produzir vídeos curtos rapidamente e com qualidade. Com ele é possível editar vídeos, fazer transições que sejam interessantes, adicionar trilha sonora e muito mais.

Essa é uma opção simples de editor de vídeo completo que oferece grande variedade de recursos, perfeito para quem busca trabalhos de qualidade.

Existem outros softwares que também oferecem funções parecidas., mas a dica é optar por um que consiga se adaptar e que tenha tudo o que é preciso para editar seus vídeos com bastante efeito para que fiquem com alta qualidade.

2. Aposte na trilha sonora

A trilha sonora é essencial em qualquer vídeo, até mesmo naqueles em que você está falando ou dando um depoimento. Ela é um dos pontos de destaque e serve para dar mais intensidade à cena.

Se está pensando em conquistar o coração de uma mulher, então use a música certa. Aposte em imagens românticas e uma música que traduza a sua intenção. Para conquistar pela diversão, mude o estilo. Uma letra engraçada com imagens cômicas será o grande segredo.

3. Edite os erros

As mulheres prestam atenção em tudo, ainda mais quando isso envolve algum homem que elas têm um certo interesse. Isso quer dizer que não é bom deixar os erros passarem. Fique atento à fala, pois palavras pronunciadas incorretamente não causarão uma boa sensação. O mesmo é válido para palavrões desnecessários e expressões estranhas.

Quando for editar o vídeo para subir no Youtube, por exemplo, tome o cuidado de cortar essas partes indesejadas. É claro que tudo isso pode ser resolvido facilmente, então, não vacile.

video-instagram

4. Mostre os bastidores

Quando você faz um vídeo muito bom, tem gente que não vai acreditar que foi feito por você. É claro que não vai querer gerar essa dúvida nas mulheres, afinal, quer que elas saibam de todo o seu potencial.

Quando for usar o editor de vídeo online para fazer as transições e colocar trilhas sonoras, mostre os bastidores. Faça um vídeo mostrando todo o processo, o que pensou e como fez.

Os bastidores ajudarão a provar que todo o trabalho foi seu e vai despertar o interesse. Além disso, será mais um conteúdo para colocar nas suas redes sociais.

5. Copie o que gostar

A internet tem a vantagem de ser democrática e copiar nem sempre é uma coisa ruim. Pode perceber isso com os desafios que se repetem em centenas de vídeos que viraram febre na internet.

Quando for editar os vídeos para redes sociais se lembre que nem sempre copiar é ruim. Se viu um efeito que gostou, pode usar. Pode aproveitar também plano de fundo, trilha sonora, jargões e muitos outros.

Uma dica para não parecer que está tentando disfarçar que é algo único seu é ser sincero. Pode falar: “achei esse efeito super legal e copiei no meu vídeo”. As mulheres vão gostar de saber o quanto é transparente e que gosta da verdade.

6. Faça vídeos dinâmicos

Nenhuma mulher vai perder horas vendo um único vídeo seu. Ele deve ser rápido, dinâmico e ter lógica. Isso fará com que ele conquiste o seu público, pois, enrolação é algo que não vai divulgar.

Na edição, reduza o tempo e corte as partes repetidas. Use os recursos disponíveis para deixá-lo bem dinâmico e com vontade de assistir a outros conteúdos seus.

Para fazer sucesso com as mulheres existem várias formas e editar vídeos para as redes sociais é uma delas. Então, que tal começar a preparar seu material audiovisual agora?


Tudo Para Homens924 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register