Categorias: Comportamento

O prazer de dizer frases durante o sexo

Quando se pensa em táticas para ter um bom sexo, diretamente se pensa nos aspectos físicos como posições que devem ser testadas. Mesmo por exemplo a maneira que uma pessoa pode ser tocada para que fique mais excitada ou como mutuamente poderá haver uma troca de carícias, ou o tipo de olhar sensual que pode surgir pelo desejo de dar continuidade àquele momento de prazer.

Levar todos esses pontos em consideração quase sempre leva ao sucesso de ter e dar prazer sem precisar de muito esforço. É aquela velha frase, cada um dá aquilo que tem, e no sexo não é diferente. No momento íntimo cada pessoa reflete a sua essência e muitas vezes a química que existe com uma pessoa não existe com outra, como as jovens garotas acompanhantes em São Paulo ja sabem. É normal e totalmente compreensível. Cada casal tem suas preferências particulares e pode ser que falar durante o sexo não funcione para todas as pessoas, mas nunca é demais tentar experimentar essa tática.

Mas é verdade que existe um componente que mesmo que não seja indispensável na hora do sexo pode apimentar consideravelmente a qualidade no ato sexual que são as frases ditas durante o sexo.

Falar coisas na cama pela primeira vez pode parecer estranho para quem não está acostumado a não dizer nenhuma só palavra. É importante agir de acordo com o momento e tentar não exagerar ou pensar muito para não perder o momento de prazer do sexo. Se trata simplesmente de dar ênfase à sensualidade falada entre quatro paredes. E não precisa ser nada sujo ou vulgar, podem ser palavras simples como “o que quer fazer agora?” ou “vou fazer o que deseja” que parecem extremamente eróticas quando ditas no tom certo.

Dizer ou escutar palavras carregadas de erotismo estimula a excitação sexual. São tipos de palavras que podem dar força à intensidade emocional e física nesse momento. Entretanto como todas as pessoas são diferentes e é muito difícil saber quem é mais tímido ou não na cama ou entre quatro paredes, dizer certas coisas durante o sexo pode depender do calor da hora e pode ser recebido com entusiasmo ou pode quebrar o clima dependendo do que foi dito. É fato que quanto mais existe confiança entre o casal, mais fácil é agir com naturalidade e sem vergonha, seja em atitudes, seja com olhares, ou usando frases ou palavras que demonstram o que o outro está sentindo. Quando se trata de sexo e existe química em acordo com essa confiança combinado ainda com a personalidade de cada um, é hora de ousar e atiçar ainda mais os desejos do parceiro ou parceira.

Relação de homens e mulheres com frases durante o sexo

Para as mulheres é ainda mais difícil estar seguras sobre o que dizer durante uma relação sexual ao seu parceiro. A maioria das mulheres prefere ficar calada para não correr o perigo de parecer exageradas ou até mesmo ridículas, e isso pode ser a perda de momentos ainda mais apaixonados. Isso também ocorre porque a sociedade impõe que as mulheres sejam sempre perfeitas, o que influencia diretamente nas atitudes na cama.

Para elas: antes de pensar que pode parecer desnecessário ou constrangedor, dizer sensualmente o que se pensa e o que quer fazer no momento do sexo irá esquentar os motores com os homens na mesma hora.

Por outro lado é sabido que a maioria dos homens são estimulados com a comunicação erótica, com todos os sons que revelem prazer e tesão da parceira. Suspiros, uma respiração mais forte, apertões e gemidos sempre devem estar presentes. Os homens têm a necessidade de saber que estão dando prazer, que fazem com jeitinho especial, que conseguem ir mais além que outros possam ter ido alguma vez.

Chega o momento do sexo, um casal na cama e de repente aparece uma vontade de dizer alguma coisa para esquentar mais o momento. Há certas frases que podem anular qualquer boa atitude ou tesão na hora do sexo, quebrando o clima do momento.

Algumas coisas para dizer durante o sexo para apimentar o momento

Existem dois tipos de frases que podem ser ditas durante o sexo. Um tipo é para expressar o sentimento que está acontecendo no momento. O outro é querer saber o que pode ser feito para continuar o sexo.

Também podem ser dita de um jeito sensual, mas sem nenhum peso de joguinho sexual, como pode ser de palavras mais picantes, o que leva muitos homens a loucura quando vem acompanhado de gemidos e respiração agitada.

Algumas frases são bastante comuns entre casais e lindas garotas de programa do Rio de Janeiro, muitas vezes ditas primeiro por homens levando em consideração que as mulheres costumam ser mais tímidas.

Eu adoro quando você faz isso: não tem que ter medo. Nada melhor que demonstrar o que deseja e deixar claro que aquele momento pode ser repetido. 

Continua: Independente da palavra usada, quem está quase chegando ao clímax pode pedir sem nenhum problema que continue assim, isso aumenta a possibilidade que os dois cheguem ao orgasmo ao mesmo tempo. 

Colaboração: Julia Santos

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment

Veja os Comentários

Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens