‘O Diretor Nu’, série japonesa que você deveria assistir pra ontem!

o-diretor-nu

Baseada em uma incrível história real. Nos anos 80, um japonês muito determinado transforma obstáculos em oportunidades e revoluciona toda uma indústria. Seu nome? Toru Muranishi.

Essa é a sinopse da série “O Diretor Nu” que estreou dia 8 de agosto na Netflix e que você deveria assistir pra ontem! Quer dizer, assim que conseguir!

Ela é uma série semi-biográfica japonesa de comédia e drama, dirigida e produzida por Masaharu Take, baseada no romance de não-ficção Zenra Kantoku Muranishi Toru Den, de Nobuhiro Motohashi.

Confira o trailer:

A série retrata bastante a década de 80, quando rolou a popularização do VHS e também da pornografia no mundo. Tudo isso com um olhar japonês da coisa (extremamente exótico).

Se você procura uma série com uma fotografia + trilha sonora sensacional, extremamente divertida, com um roteiro bem crazy e totalmente picante, vale a pena conferir!

É uma das séries mais geniais que assisti nos últimos tempos.

Ah, vale lembrar que é uma série +18 anos!

nota5-critica


Guilherme Cury1795 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register