Japoneses inventam cerveja que não esquenta

cerveja-frozen

Você chega cansado de um dia de trabalho e tudo que quer uma cerveja gelada. Você pede uma, conversa com os amigos e quando vai bebê-la, ela está quente! Poderiam ser cenas de um filme de terror, mas infelizmente, acontece mais que deveria na vida real.

A Kirin inventou uma máquina que promete acabar com esse problema. Em 2012 foi desenvolvida a Kirin Frozen, uma cerveja coberta por uma espuma congelada que se mantém gelada por até 30 minutos em locais com temperatura ambiente de até 40ºC.

cerveja frozen

Ela é armazenada em uma máquina bem parecida com as de caipifrutas frozen ou frozen yogurt, que resfria a espuma para uma temperatura de até -5ºC e parece uma porção de sorvete. Segundo a empresa, a técnica não utiliza água ou gelo.

Depois, a empresa lançou uma máquina caseira para que as pessoas pudessem ter suas cervejas frozen em churrascos, festas na piscina ou até em casa mesmo.

Muitas pessoas criticam, mas ela é sucesso também em estádios de beisebol no Japão. E é claro, não existe previsão de lançamento aqui no Brasil.


Alexandre Chollet114 Posts

Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

mulher_moto4

Os tipos de motos

oral-nelas
mulher sufocada

Ela está se sentindo sufocada

A row of urinals

As Regras do Mictório

0 Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register