Homens com pelos no peito têm maior nível intelectual, segundo pesquisa.
Segundo uma pesquisa realizada por estudantes de medicina nos EUA, homens com muitos pelos no peito têm maior nível intelectual que os de peito liso.
A pesquisa, que analisou vários níveis de pelos no peito, teve a direção do professor Aikarakudy Alias, que estuda há 22 anos a relação entre os pelos corporais e o intelecto humano.
Os resultados mostraram que 45% dos médicos com maior rendimento profissional tinham o peito bastante peludo.
De acordo com Alias, a descoberta também seria válida para outros segmentos da sociedade.
Um estudo com membros do Mensa (clube de superdotados com QI de pelo menos 140) também apontou uma tendência para peitos peludos.
O especialista citou os atores Robin Williams e Peter Sellers, o enxadrista Garry Kasparov e o cientista Charles Darwin como exemplos de gênios com peito peludo.
Fonte: Page Not Found.
Guilherme1781 Posts
33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.
9 Comentários
Carlos
3 de dezembro de 2013 at 11:33Eu descordo..pq os japoneses não teem pelos e são considerados os mais inteligentes ..neh?!
fabio
3 de dezembro de 2013 at 12:24E japonês é uma raça normal?
Rafa
3 de dezembro de 2013 at 16:45É você deve “descordar” mesmo, porque as aulas de português tá em falta…
Gledson
4 de dezembro de 2013 at 15:14Poxa Rafa, se você vai criticar o português de alguém, certifique-se de que o seu próprio português está bonitinho.
Repita com o tio: “As aulas de português ESTÃO em falta”
Daniel Kim
4 de dezembro de 2013 at 10:18Hahahaha.. Olha quem fala. “Os japas são normais?” E tbm quer achar o erro de palavra “descordar” tão grave quanto os caras nem manjam nada de japonês… Tenho pena dos brasileiros
Claudio
4 de dezembro de 2013 at 12:38Posso estar enganado mas o seu uso do língua portuguesa está muito bom para um estrangeiro. Somente sendo estrangeiro para dizer “tenho pena dos brasileiros”.
E como estrangeiro e possivelmente mais letrado e educado, acho que deverias saber que defender-se, atacando da mesma maneira, é uma grande falha de caráter.
Tenho pena de alguém que julga sa pessoas por onde elas nasceram e não pelo que elas são.
Daniel Elias
4 de dezembro de 2013 at 21:53Brutality … Claudio WINS!!! \,,/ \,,/
kleber
2 de janeiro de 2014 at 17:28então os orientais são deveriam ser desenvolvidos. como fica isso.
spectacle cirque
21 de fevereiro de 2014 at 09:57I’ve been recently meditating on the identical matter personally lately. Grateful to see someone on the same wavelength! Nice article.