Clique e saiba mais!


Categorias: Viagem

Havaí e seus encantos

Hoje em dia, a maioria das pessoas, em especial jovens, quando buscam aprender algum idioma, não procuram por uma escola de inglês como antigamente e sim por viagens de intercâmbio. Os destinos variam, principalmente, entre Austrália, Nova York, Toronto e Los Angeles. Entretanto um lugar que tem ganhado destaque e pode contribuir com grandes conhecimentos culturais é o Havaí, que conta com um clima tropical o ano todo, com culturas, paisagens e características próprias.

O Havaí está localizado no Oceano Pacífico e faz parte dos Estados Unidos e isso facilita no aprendizado da língua, além de toda a beleza que se pode desfrutar do país. Ele é composto por oito ilhas, mas somente sete são habitadas. Todas elas foram geradas por vulcões fazendo do local ainda mais fantástico. A temperatura é tropical, semelhante ao Brasil, mas há quem diga que ela muda de cinco em cinco minutos entre chuva fina, sol e vento.

Por ser próximo ao Japão, o Havaí tem muita influência japonesa que pode ser notado pelos turistas locais e até mesmo em restaurantes da região.

O país é ponto de referência principalmente pelos surfistas, nos quais apontam o local com uma dos melhores para se surfar, com ondas que podem chegar em até 10 metros.

Cada ilha traz sua particularidade e por isso, se você tiver tempo, vale a pena visitar todas.

Conheça as 8 ilhas do Havaí

Todas as ilhas podem ser visitadas de avião de uma para a outra e os valores variam entre os diversos pacotes que podem ser encontrados na internet.

Oahu


É a capital do Havaí e por isso é a ilha mais agitada. A praia mais conhecida é o Waikiki e é nela que esta o centro comercial com uma vasta culinária e lojas de roupas, como também as escolas de inglês.
No local há diversas outras praias muito visitadas e bonitas a serem visitadas como Lanikai, Hanauma Bay, Sandy Beach, Waimanalo entre diversas outras. Mas North Shore é sem duvida uma das mais requisitadas pelos turistas e surfistas. O local ainda é excelente para mergulhos, passeios de kaiaque e outros esportes. Para os brasileiros que quiserem matar a saudade da comida do Brasil, em North Shore tem um trailer com pequenas culinárias brasileiras, como coxinhas, pasteis, açaí e guaraná Antártida.

Big Island 

             
É a maior ilha e a mais recente entre todas. Ela ainda está em fase de desenvolvimento, já que os vulcões localizados na ilha ainda estão ativos. O maior atrativo de Big Island é o Parque Nacional de Vulcões, de onde pode ver os vulcões ativos, por causa deles há praias que são compostas por areias pretas e são muito requisitadas pelos turistas.
Big Island é uma das ilhas mais exóticas comprada a todas as outras.

Maui

A segunda maior ilha e um dos seus principais atrativos esta na perigosa e deslumbrante estrada Hana Highway com 83 km, 600 curvas e 59 pontes e que levam a diferentes cenários. Além disso, Maui conta com muitas praias lindas, cachoeiras e a fábrica de Kona, a fabricante da cerveja havaiana.

Kauai

É uma ilha exuberante, porém menos visitadas do que as anteriores. Nela é possível visitar um dos grandes cartões postais do Havaí que é o Canyon de Waimea, um lugar que lembra o Grand Canyon. Além de praias lindíssimas.

Molokai

É uma ilha pouco visitada, pois ainda tem origens dos descendentes dos antigos havaianos e por isso conta com pontos turísticos bem tradicionais, como o centro da ilha que é encontrado diversos lugares sagrados dos nativos. Os passeios de mulas para os pontos turísticos são os grandes atrativos da ilha.

Lanai

É conhecida pela plantação de abacaxi e devido a isso passou a ser recentemente visitada pelos turistas. Por isso a natureza do local é praticamente intocável, sendo composta por belíssimas praias e cachoeiras.

Kahoolawe

É uma ilha pouquíssima visitada e tem forte influência de havaianos nativos, os quais não são muitos amigáveis para o recebimento de turista, o que é uma pena visto que a ilha carrega uma forte diversidade da flora e fauna.

Niihau

Dizem que é uma praia privativa e que só se pode visitá-la com a autorização ou convite de algum morador e por isso não é uma ilha visitada pelos turistas.

O Havaí sem dúvidas é considerado um “mundo a parte”, sendo o lugar perfeito para desfrutar de praias exuberantes, além de ser ideal para fazer intercâmbio e estudar o inglês morando em uma ilha paradisíaca, por exemplo.

Post Colaborativo por Park Idiomas.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens

Novos Posts

  • Comportamento

Será que é a hora para ter filhos?

Algumas dicas para você saber se é a hora exata para ter filhos com a sua mulher.

% dias atrás
  • Comportamento

Como tratar sua parceira com mais carinho

Confira algumas dicas para ter mais carinho no seu relacionamento.

% dias atrás
  • Mulheres

A sensualidade de Alina Aliluykina [+18]

Confira uma série de fotos sensuais da linda modelo Alina Aliluykina.

% dias atrás
  • Comportamento

Conheça 5 maneiras para relaxar de verdade

Está tendo dificuldade para relaxar? Conheça essas 5 maneiras de relaxar de verdade.

% dias atrás
  • Arte
  • Entretenimento

Artista recria pinturas clássicas obedecendo as regras de distanciamento social durante a pandemia de coronavírus

Confira essa série que imagina como seriam pinturas clássicas seguindo as regras de distanciamento social.

% dias atrás
  • Comportamento

As consequências das brigas de casal nos filhos

Conheça algumas consequências que as brigas de casal podem ter nos filhos.

% dias atrás