Clique e saiba mais!


Categorias: Comportamento

Ela passou a noite com você, o que fazer no dia seguinte?

Paquerar e conquistar uma mulher é muito interessante e nos traz uma ótima sensação. Principalmente no dia seguinte quando ela passou a noite conosco.

Depois de toda a aventura, sentimos que cumprimos o nosso objetivo e está tudo certo. Ela já foi conquistada, a experiência foi muito boa. Mas o que fazer a partir de agora?

É nesse momento que muitos homens erram e acabam fazendo com que a pretendente não volte mais para repetir a experiência. Por isso, se você deseja que ela passe mais noites com você, faça algumas modificações em seus comportamentos e se beneficie com isso.

Levante primeiro.

Se ela dormiu na sua casa, é muito interessante que você levante primeiro do que ela. Isso serve tanto para deixá-la dormir um pouco mais, como para fazer com que ela se sinta bem para levantar.

Algumas vezes elas querem levantar e acordar, mas não fazem porque o dono da casa ainda está dormindo.

Por isso é interessante dar essa liberdade para ela. Além de dar a liberdade para ela tomar banho e se preparar para o dia dela.

Prepare o café.

Como bom anfitrião, é muito interessante que você prepare o café da manhã para ela. É sempre bom acordar com o cheirinho do café, com a mesa pronta para comer e iniciar o dia.

Isso com certeza vai fazer com que ela se sinta bem estando com você, além de dar a sensação de ser bem vinda na sua casa. Quando nos sentimos bem vindos em algum lugar, com certeza teremos prazer em voltar, não é mesmo?

Por isso, esse pequeno ato pode fazer grande diferença para ela voltar ou não a dormir com você.

Faça com que ela se sinta em casa.

É muito importante que você faça com que ela se sinta bem e confortável por estar na sua casa. Independente se você quer continuar ou não vendo ela.

Quando você a recebe bem, principalmente depois de ter transado com ela, você estará sendo melhor do que muitos homens que ela já dormiu e passaram a menosprezá-la depois.

E isso é algo que ela ira comentar com as amigas e conhecidas. E é sempre bom ter uma boa reputação com elas a respeito disso, concorda comigo?

Demonstre interesse em continuar com ela.

Caso você queira que ela volte a dormir na sua casa, você pode demonstrar interesse em passar o dia com ela. Ou seja, deixar claro que vocês podem continuar fazendo algo juntos e, quem sabe, repetir o ato da noite passada.

Na primeira noite elas geralmente não vão querer ficar por muito tempo, mas só o fato de você demonstrar esse interesse, faz com que ela saiba que você gostou da experiência e que gostou da companhia dela.

Dessa forma, a possibilidade dela voltar para a sua casa é muito grande.

Faça planos para o dia.

É interessante ter um plano para passar o dia com ela. Em algum momento ela irá querer ficar mais tempo com você, e é preciso estar preparado. Por isso, pense em lugares que você pode levá-la e coisas que vocês possam fazer juntos para passar bons momentos.

Demonstre querer repetir a experiência.

Se a experiência com ela foi boa, demonstre que você gostou. Alguns homens se fecham e não demonstram se gostaram ou não de passar a noite com uma garota.

Isso pode fazer com que ela pense que o cara não gostou dela, que ele não tem interesse nela, fazendo com que ela pare de conversar com ele e, consequentemente, não repita mais a noitada.

Não tem problema em demonstrar que foi uma boa experiência e que seria um prazer repeti-la. Se ela gostou, vai querer continuar também.

Quanto melhor você tratá-la no dia seguinte, mais chances você terá de continuar vendo, repetindo a experiência e se beneficiando dessa relação. Com alguns cuidados a mais você irá se destacar dos demais, tendo mais noites memoráveis.

Leonardo Luchetta

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

Compartilhe
Publicado por
Leonardo Luchetta

Novos Posts

  • Comportamento

Será que é a hora para ter filhos?

Algumas dicas para você saber se é a hora exata para ter filhos com a sua mulher.

% dias atrás
  • Comportamento

Como tratar sua parceira com mais carinho

Confira algumas dicas para ter mais carinho no seu relacionamento.

% dias atrás
  • Mulheres

A sensualidade de Alina Aliluykina [+18]

Confira uma série de fotos sensuais da linda modelo Alina Aliluykina.

% dias atrás
  • Comportamento

Conheça 5 maneiras para relaxar de verdade

Está tendo dificuldade para relaxar? Conheça essas 5 maneiras de relaxar de verdade.

% dias atrás
  • Arte
  • Entretenimento

Artista recria pinturas clássicas obedecendo as regras de distanciamento social durante a pandemia de coronavírus

Confira essa série que imagina como seriam pinturas clássicas seguindo as regras de distanciamento social.

% dias atrás
  • Comportamento

As consequências das brigas de casal nos filhos

Conheça algumas consequências que as brigas de casal podem ter nos filhos.

% dias atrás