Ela está menstruada, não podemos transar?

sexo ex

Muitos casais escolher por não transar quando a mulher está menstruada. Na verdade, algumas pessoas nem conversam sobre isso. Simplesmente não transam por que ela está naqueles dias.

Em muitos casos, acontece de a mulher sentir vontade de transar, mas não falar nada, pois acha que o parceiro não vai querer. O mesmo acontece com o homem, que mesmo com vontade acredita que a parceira não vai estar a fim.

Para modificar essa situação, nós separamos algumas opções para que o sexo possa acontecer mesmo que ela esteja menstruada. O importante é conversar com a parceira e ter certeza que ambos concordam de fazer.

Masturbação

Receber uma “mãozinha” na hora da masturbação é sempre muito bem-vinda. Por isso, quando ela estiver menstruada, você pode pedir para que ela te masturbe. A criatividade depende de você.

Ela pode não querer fazer a penetração, mas você tem outras partes do corpo dela para explorar e para se excitar. Os seios acabam sendo muito valorizados nessa época.

Ela fazer sexo oral em você

O sexo oral é a opção mais comum quando ela está naqueles dias. Geralmente, para suprir a necessidade do parceiro, a mulher faz sexo oral nele. Portanto, o caminho mais fácil para esses dias é pedir para que ela te chupe. Assim você não irá passar vontade.

Caso vocês estejam no início do relacionamento, a menstruação é uma ótima oportunidade para você pedir o sexo oral pela primeira vez. Ela dificilmente irá recusar.

sexo-oral

Sexo no chuveiro

Caso ela também esteja com vontade de transar (o que é muito comum nessa época), uma boa opção é a transa no chuveiro. Mesmo se ela estiver menstruada, vocês podem ir para debaixo do chuveiro que vai dar tudo certo.
No chuveiro ela irá aceitar mais facilmente transar e ficará mais segura, sem medo de que “vaze” algo.

Sexo anal

Uma ótima opção para quando ela estiver menstruada é o sexo anal. Ele acaba se tornando o substituto natural e, principalmente, é mais fácil para ela aceitar o sexo anal quando ela está menstruada, principalmente se ela não gostar de penetração vaginal quando está menstruada.

Caso você esteja com muita dificuldade em conseguir que ela aceite o sexo anal, nós já escrevemos sobre como convencer a parceira a praticar o sexo anal.

sexo-anal

E que tal transar com ela, mesmo estando menstruada?

Para muitos casais, a menstruação se torna um empecilho, mas você já pensou que é possível transar com ela, pela penetração vaginal, mesmo com ela estando menstruada?

A menstruação não precisa ser um empecilho. Pode ser que fique um pouco mais difícil e suje alguns lençóis, mas se você curtirem, qual o problema e fazer isso?

Se essa é uma experiência que você tem vontade de ter, você pode conversar com a sua parceira e descobrir o que ela pensa a respeito do tema e, junto, vocês podem pensar em uma maneira de tornar esse momento menos “sujo” e mais prazeroso.

O importante é não ter nojo e estar aberto a essa experiência. Se você não curtir, é só voltar para as opções anteriores.


Tudo Para Homens886 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register