Eduardo Kobra cria mural em prédio no Minhocão (São Paulo)

kobra

O consagrado muralista brasileiro, Eduardo Kobra, já está concluindo o seu primeiro mural na região do Minhocão, em São Paulo. A arte, que conta com 33 metros de altura por 7 metros de largura, está situada na empena de um prédio à rua Traipu, 500, e representa a “Mão de Deus”.

mao-de-deusFoto de Ricardo Cyrillo (reprodução instagram).

De acordo com o Kobra, trata-se da arte mais autobiográfica de todas as suas obras. “O mural é inspirado em um momento muito difícil para mim, que começou a ser superado quando senti a mão de Deus. Foi algo que me ajudou e que me ampara até hoje”, diz.

Kobra afirma que o mural é particular, mas também universal. “Serve para todas as pessoas, de qualquer fé, que passam por dificuldades como depressão, solidão, dificuldades econômicas, bebidas e drogas”. E finaliza, “espero que nesses tempos de pandemia e mesmo depois que tudo isso terminar, o mural também inspire as pessoas a resgatarem a bondade e serem mais acolhedoras e solidárias uma com as outras”.

O que achou da obra?


Guilherme Cury1862 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register