É possível ganhar dinheiro com milhas?

como-ganhar-dinheiro-com-milhas-aereas

Acho que foi essa expressão que meu cérebro elaborou quando, há cinco anos, eu descobri que as Milhas poderiam ser tornar uma renda extra e me levar para muito além, transformando meus sonhos em realidade. De lá pra cá eu, Norton Reveno, me tornei um especialista em Milhas e Cartões de Crédito, viajei para mais de 90 países e já acumulei e negociei o equivalente a mais de R$1 milhão em Milhas.

Mas, essa jornada começou em 2015, quando eu viajei para Tbilisi, capital da Geórgia, um pequeno na país que fica na interseção da Europa com a Ásia, com meu amigo Marcio que me apresentou uma estratégia de acúmulo de Milhas, envolvendo o programa Multiplus da Latam – atualmente chamado de programa Latam Pass – e o KM de Vantagens, que é o programa de fidelidade da rede de postos Ipiranga. Foi aí que eu percebi que Milhas são iguais a dinheiro e fiquei interessado em me aprofundar no assunto.

Ao mergulhar nesse universo, comecei a desenvolver minhas próprias técnicas de otimização de resultados. E em um período de três anos conheci cerca dezenas de países e aprendi novos idiomas. A sensação de liberdade e independência tomavam conta de mim, mas, a cada conhecimento adquirido eu tinha mais e mais receio de compartilhar com outras pessoas.

Mas, isso mudou. No final de 2018, entrei para um grupo mastermind de empreendedores e rompi com a mentalidade de escassez, que me levava a crer que se as pessoas soubessem o que eu sei, iria prejudicar o mercado. Mas, com esses empresários aprendi que o mundo é de fato abundante e a única mentalidade possível é a de abundância e a de compartilhar o que sabemos. E a partir dessa constatação decidi dividir as minhas estratégias de milhagem.

Dois anos após essa tomada de decisão, eu já ajudei mais de 2 mil pessoas a embolsarem cerca de R$5 milhões no último ano com essa metodologia que vou compartilhar hoje com você.

norton-moscow

O primeiro passo, é expandir a mente. Em geral, as pessoas sabem que as companhias aéreas têm programas de fidelidade com os quais é possível acumular milhas e que em geral são adquiridas quando voamos ou utilizamos nosso cartão de crédito.

Embora haja outras maneiras de acumular milhas, essas duas, são as mais tradicionais, e conforme você vai acumulando você pode trocar por uma passagem ou algum produto nas lojas online dos programas de fidelidade, como é o caso do Shopping Smiles, Shopping Latam Pass, Shopping TudoAzul, e, claro, principalmente voar com essas milhas.

O que pouca gente sabe é que também é possível vendê-las. Sim, através de plataformas como MaxMilhas e HotMilhas, que são as duas maiores do país, é possível vender aquelas milhas que você tem e embolsar uma grana com isso.

Por isso, a principal mensagem que eu prego é que “Milhas são iguais a Dinheiro”, afinal se você pode vendê-las com facilidade e de forma automática, praticamente sem esforço, então elas são sim dinheiro.

E saber como funciona esse mundo das Milhas é um passo importante no aprendizado de um tipo de Educação Financeira pouco conhecida pela maior parte dos brasileiros, e que tem muito potencial para contribuir no aumento da renda, além de fazer com que todos possam viajar mais.

Colaboração: Norton Reveno é empreendedor e influencer na área de educação financeira, o que lhe rendeu mais 120 mil seguidores no Instagram e 13 mil em seu canal no Youtube, todos ávidos por suas dicas diárias de gestão de milhas e cartão de crédito.


Tudo Para Homens858 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register