Derek, série de Ricky Gervais que merece ser assistida

derek-serie

Derek é uma série original estrelada, escrita, dirigida e produzida por Ricky Gervais, vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro.

Sinopse

“Derek” acompanha a vida de Derek Noakes (Gervais), um homem sensível e inocente que adora seu trabalho em uma casa de repouso. Derek tem um carinho muito grande pelos residentes do local, pois eles são gentis e divertidos e contam histórias sobre suas vidas. Ele trabalha com Dougie (Pilkington), que também é seu senhorio e tem um azar danado, além de Kev (Earl), um maluco encantador, e Hannah (Godliman), sua colega de trabalho e melhor amiga. Ela é inteligente, sagaz e trabalhadora, mas não tem sorte no amor e, assim como Derek, sempre coloca as outras pessoas em primeiro lugar.

Trailer

Crítica

Comecei a assistir desde seu lançamento na Netflix e já sou um grande fã da série. Por enquanto estão disponíveis somente 7 episódios de cerca de 30 minutos cada.

O mais bacana é que não é uma série com o “esqueleto” padronizado das séries americanas. Nesse caso é um tipo de Drama+Comédia+Documentário Fictício.

É interessante como todos os personagens foram bem construídos, principalmente Derek que é portador da Síndrome de Down e, com certeza, deu um bom trabalho de interpretação para Ricky Gervais.

O ponto forte da série é o mix de cinema e documentário, o que deixa mais real e próximo de quem está assistindo. As piadas, os dramas, as loucuras, tudo é muito bem feito e te faz entrar no universo da série.

Vale a pena assistir.

Nota 5


Guilherme Cury1851 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

1 Comentário

  • Daniel Reply

    18 de setembro de 2014 at 22:31

    muito boa essa série, chorei no 3ª episodio kkkkkkk

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register