David Guetta lança clipe para levantar fundos para assistência humanitária
O mundo precisa de mais amor, disse o produtor musical e DJ internacional, David Guetta, que está trabalhando em parceria com as Nações Unidas para arrecadar dinheiro e ajudar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas, além de outras pessoas que precisam de assistência humanitária.
Na sexta-feira (22), Guetta divulgou o clipe da música “One Voice”, um vídeo especialmente produzido para apoiar a campanha “O mundo precisa de mais # _____”, lançada no dia 19 de agosto desse ano, data em que se comemora o Dia Mundial da Ação Humanitária.
A iniciativa permite que marcas e indivíduos patrocinem uma palavra que simbolize o que o planeta mais necessita atualmente. Através do site www.worldhumanitarianday.org, cada palavra compartilhada no Facebook ou no Twitter doará um dólar para projetos de ação humanitária.
O clipe de “One Voice” foi transmitido ao vivo em ambas as páginas do Facebook de Guetta e no site da campanha e projetado no exterior do prédio da sede da ONU em Nova York. Após a transmissão, o prédio foi usado como pano de fundo para uma parede interativa do Twitter, tornando-se uma tela para os tweets de todo o mundo.
Guetta disse que espera que seus fãs – cerca de 47 milhões de seguidores no Facebook e 16 milhões no Twitter – possam ajudar a arrecadar os milhões necessários para as Filipinas.
“A música é uma forma poderosa de conectar e unir as pessoas”, disse o DJ. “Quando eu toco, as pessoas são uma só na pista de dança. Eu quero o mesmo para o mundo. Não importa o quão ocupado você está ou de onde você é, todos nós compartilhamos este planeta e ajudamos uns aos outros. Devemos ser como um só”, acrescentou.
O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, agradeceu David Guetta pela sua “coragem para mudar e criar um novo futuro para todos nós”.
A campanha “O mundo precisa de mais # _____” é uma colaboração entre a Fundação das Nações Unidas, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA), o Conselho Internacional de Agências Voluntárias (ICVA) e agência de publicidade Leo Burnett Nova York.
(Texto Original)
Marcus Martins6 Posts
Nascido e criado em Taubaté, São Paulo. Tem 21 anos e é blogueiro. Estuda Marketing e Publicidade. Ama ler e escrever, e trabalha como free lancer.
0 Comentários