Lulu, o aplicativo que sabe tudo sobre você

OnLulu

Só acho que nós homens teremos que tomar um pouco mais de cuidado. Você deve estar se perguntando sobre o que estou falando, simples: sobre um aplicativo chamado Lulu.

Esse aplicativo, criado pela Alexandra Chong, e lançado nos EUA em fevereiro, permite que as mulheres troquem e compartilhem com suas amigas informações sobre namorados, ex-namorados e ficantes, sobre suas experiências com beijo e até sobre sexo, se os homens são limpos, educados, etc. Enfim, sobre tudo que elas gostam de falar sobre nós. E o melhor, ou pior, elas podem dar notas sobre cada aspecto.

        Imagens: divulgação

O aplicativo funciona de forma bem simples. Depois de acessar o aplicativo e sincronizá-lo com o Facebook, elas podem adicionar uma ‘vítima’ no banco de dados e fazer o upload de uma foto. Todos os usuários permanecem de forma anônima e longe dos feeds do Facebook. Mas se alguma mulher encontrar o perfil de alguém que pode ser de interessa para alguma amiga dela, é possível compartilhar essas informações. Uma funcionalidade do aplicativo é o uso de hashtags que podem ser adicionadas ao perfil do homem, ou seja, é possível filtrar por características (sejam elas boas ou ruins).

A fundadora e CEO da Lulu, disse: “Minha visão sempre foi criar um espaço privado discreto para as meninas falarem sobre as questões mais importantes em suas vidas: suas relações.” O aplicativo foi atualizado no último dia 15, e está disponível para iOS e Android 2.2 ou superior.

Se quiser entender mais, ou se ficou em dúvida, veja o vídeo abaixo.

Para saber mais sobre o aplicativo acesse o site oficial.

Se cuidem e até a próxima.


Marcus Martins7 Posts

Nascido e criado em Taubaté, São Paulo. Tem 21 anos e é blogueiro. Estuda Marketing e Publicidade. Ama ler e escrever, e trabalha como free lancer.

1 Comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register