Conheça os 5 lugares imperdíveis em sua viagem ao Peru

Machu-Picchu-guicury

O território peruano é composto por diversas paisagens, vales, chapadas, altos cumes, praias, montanhas, flora e fauna endêmicas. Possui uma variada biodiversidade biológica e diversidade cultural que, sem dúvida, impactam qualquer viajante por ser um país mega diverso com inúmeras paisagens incríveis que surpreendem os viajantes do mais sedentário ao mais aventureiro com experiência em cultura, tradição, costumes e aventura extrema.

A Peru Grand Travel, agência especializada em pacotes para Machu Picchu, possui uma ampla gama de destinos turísticos surpreendentes para cada perfil de viajante desde os amantes da cultura até os de aventura. Para se visitar este maravilhoso país é necessário que você leve em conta estes 5 destinos turísticos imperdíveis para ter uma experiência única e inesquecível.

Existem muitas atrações turísticas em todos os departamentos do Peru, porém mencionaremos as mais importantes que marcarão sua vida. Aproveite:

LIMA

lima-peru

A cidade de Lima é um lugar obrigatório para todo o viajante passar alguns dias para desfrutar de suas atrações turísticas. O circuito mágico das águas conta com treze fontes cibernéticas, com a mais alta tecnologia onde a música, a água, o som e luzes a laser mesclam-se em um espetáculo único e incrível. O Museu Larco destaca-se por sua famosa coleção de arte erótica e depósitos abertos ao público – um dos poucos no mundo – onde o turista pode explorar cerca de 45 mil objetos arqueológicos classificados. As criptas de San Francisco que se tornaram famosas como catacumbas de San Francisco por serem semelhantes às romanas, nunca deixaram de encantar centenas de turistas nacionais e estrangeiros em Lima. São uma série de abóbadas subterrâneas (embaixo das capelas da igreja), esta atração trará muita história da cultura peruana.

AREQUIPA

arequipa_peru

A cidade branca leva este nome porque a maioria de suas construções é feita com base de silhar, pedra branca vulcânica típica desta região. É rodeada por uma cadeia montanhosa e picos vulcânicos visíveis aos visitantes, como uma espécie de limites da linda cidade.

A atração mais impressionante é o Cânion do Condor, lugar onde se pode observar o vôo de centenas de condores, a maior ave do mundo e que pertence à trilogia andina. Estas majestosas aves deixam perplexos os viajantes ao longo do cânion Colca. Na cidade pode-se conhecer o mirante de Yanahuara de onde se observam 3 importantes vulcões: Misti, Chachani e Pichu Pichu localizados diante da cidade. O Convento de Santa Catalina, um convento onde estiveram reclusas as filhas dos nobres na época do Vice-reinado é outra atração que merece uma visita e, para os amantes de aventura, existe a possibilidade de escalar o vulcão Misti (o mais alto de Arequipa) e experimentar esta adrenalina de caminhar sobre um vulcão adormecido. O tour dura 2 dias e 1 noite e sem dúvida, é uma aventura imperdível.

ICA

ICA_Peu

Grandioso departamento costeiro peruano, com atrações únicas e admiráveis em beleza e que possui impressionantes lugares para se visitar que até hoje guardam um grande mistério em sua origem por suas excepcionais qualidades como as Linhas de Nazca e suas figuras zoomórficas (aranha, beija-flor, macaco, cachorro…) desenhadas no deserto em uma extensão de 50km, figuras estas que só podem ser vistas de cima. Neste departamento localiza-se o parque nacional de Paracas e Ilhas Ballestas, lugar exótico para se apreciar os ecossistemas marinhos e passar uma tarde grandiosa observando a fauna marinha como lobos marinhos, aves e muito mais. O deserto de Huacachina com um incrível oásis de águas esverdeadas e exuberantes.

PUNO

puno-peru

localizada sobre a chapada andina, é onde se situa o lago Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo. Suas atrações mais importantes giram em torno do lago onde se localizam as ilhas rusticamente habitadas pelos nativos de Puno que moram nas ilhas de Uros (ilha construída de planta nativa – totora), de Taquile e Amantani, as quais são as mais visitadas, pois há um número muito maior delas ao longo de todo o Titicaca que pertence ao Peru e Bolívia. Puno é considerada a capital do folclore devido a suas tradições que podem ser vistas todos os anos em festas que acontecem no final de janeiro e no início de fevereiro. Portanto, se passar neste período por esta cidade lembre-se de apreciar suas vistosas dançarinas.

MACHU PICCHU, CUSCO

guicury-machu-picchu

Machu Picchu, a cidadela mais desejada por todo viajante por sua incrível beleza arquitetônica, cultural e natural, é considerada a quarta maravilha do mundo. Premiada em várias ocasiões por sua indescritível beleza e mistério que envolve sua origem e permanece até os dias de hoje.
É visitada por numerosos turistas que chegam não só para observar sua arquitetura como buscar paz e harmonia com a natureza.

Em Cusco também existem outras possibilidades de desfrutar de seus dias como passeando pelo Vale Sagrado dos Incas, pela Montanha de 7 cores, a laguna Humantay e outros que o deixarão vislumbrados.
O Peru é um país repleto de opções turísticas para todos os tipos de gostos: cidades grandes com arquitetura colonial e moderna apreendem todos os sentidos, lagos e rios que percorrem cidades, cumes, montanhas para unirem-se ao rio Amazonas (o rio mais extenso do mundo), complexos arqueológicos com grande importância histórica e cultural de origens incertas, costumes e tradições mantidas por alguns povos para valorizar a herança de seus ancestrais, estas e outras peculiaridades fazem do Peru um país inevitável de se visitar.


Tudo Para Homens627 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register