Clique e saiba mais!


Categorias: Comportamento

Como ganhar dinheiro na internet, sem sair de casa!

O sonho de muita gente é ganhar dinheiro sem precisar sair de casa, concorda? E a internet está aí pra isso.

Se você também já sonhou com isso mas ainda não tem um plano concretizado para realizar esse sonho, seguem algumas sugestões do Virei Meu Chefe para você:

1) BLOG

A grande vantagem de se ter um blog é poder falar sobre um assunto do qual você domina e poder fazer desse assunto a sua principal fonte de renda. Basicamente, ter um blog profissional te possibilita transformar a sua paixão em fonte de renda.

Ter um blog é uma das primeiras coisas que vem a mente das pessoas quando o assunto é trabalhar em casa. Foi a primeira coisa que veio a minha mente também!

Existem alguns nichos que são tradicionalmente mais lucrativos como:

  • Fitness e boa forma
  • Saúde e bem estar
  • Empreendedorismo e finanças
  • Sexo e sexualidade
  • Idiomas (principalmente inglês)
  • Turismo e viagens
  • Música e instrumentos

Essa lista de nichos mais lucrativos se dá assim pois nesses nichos as pessoas tendem a estar mais dispostas a investir para solucionar um problema.

Quando você está doente, por exemplo, se você precisa comprar um remédio para se curar, não importa quanto custa o remédio, você comprará! Por isso o nicho de saúde e bem estar é tão lucrativo.

Quanto mais as pessoas estiverem dispostas a investir para solucionar um problema, mais lucrativo é o nicho.

COMO GANHAR DINHEIRO COM BLOG?

Existem 3 formas mais tradicionais:

  • Google Adsense: funciona através de anúncios que você coloca dentro do seu blog, por intermédio do Google. A cada vez que um visitante do seu blog clicar em um anúncio desses você ganhará alguns dólares ou centavos de dólares como comissão. Quanto mais pessoas visitando seu blog, mais você ganha.
  • Marketing de Afiliados: é quando você pega produtos de outras pessoas e vende dentro de seu blog. Ou seja, você cria anúncios desses produtos em seu blog, quando um visitante clica naquele anúncio e adquire aquele produto através do seu blog, você ganha uma comissão.
    Ou seja, você nem precisa ter um produto seu para vender.
  • Patrocínios: se seu blog tem um grande número de acessos diários e mensais, grandes marcas do seu nicho podem se interessar por patrociná-lo e investir em seu conteúdo.

2) CANAL NO YOUTUBE

Quanto ganha um Youtuber? Bom, não sei exatamente. Mas se eu ganhasse um real a cada vez que ouço essa pergunta, eu ganharia mais que todos eles juntos.

É impossível calcular ao certo quanto ganha um Youtuber.

Existem canais com 2 milhões de inscritos que faturam menos que canais com 2 mil inscritos. Isso porque as formas de monetização do Youtube são iguais as do Blog: Google Adsense, Marketing de Afiliados e Patrocínios.

Então existem canais que tem muitas visualizações, mas só monetizam com anúncios do Adsense, então precisam de, por exemplo, 500 mil acessos para ter um faturamento de R$200,00. Isso um canal que vende produtos fatura com apenas uma venda, sem ter nem metade desses acessos.

Por isso é impossível mensurar quanto ganha ao certo um Youtuber. O fato é que, se você souber usar os vídeos a seu favor, dá para ganhar muita grana para trabalhar em casa ou onde quer que você esteja, apenas gravando.

3) VENDA DE PRODUTOS DIGITAIS PELA INTERNET

Você é muito bom em alguma coisa? Gosta de ensinar as pessoas a fazer algo de útil?

Se você respondeu sim para uma das duas perguntas, você tem grandes possibilidades de trabalhar em casa de uma das maneiras mais simples, rentáveis e satisfatórias de todas: vendendo produtos digitais.

COMO FUNCIONA ISSO?

É o seguinte, suponhamos que você é um ótimo guitarrista. Que tal se você criar um curso de guitarra online, através de vídeo-aulas e vender esse curso como um produto digital na internet?

Você pode vendê-los a todo o Brasil e conseguir um altíssimo faturamento com um investimento muito baixo, além de tudo vai trabalhar com aquilo que você ama.

Além do curso em vídeo-aulas você pode também criar ebooks (livros digitais).

Legal, não é?

Existe o curso Fórmula Negócio Online que ensina sobre como criar esse tipo de produto e a maneira mais inteligente de distribuí-lo para ganhar dinheiro com isso, enquanto pode trabalhar em casa.

VENDENDO DE PRODUTOS FÍSICOS PELA INTERNET

Assim como você pode vender produtos digitais na internet, também pode vender produtos físicos por ela.

Estes produtos podem tanto terem sido criados por você quanto podem ser vendidos através do Marketing de Afiliados que falamos acima, onde você vende produtos de outras pessoas e recebe comissões por isso.

Várias grandes lojas do Brasil como Casas Bahia, Ricardo Eletro e NetShoes possuem sistema de afiliados online. Basicamente você pode vender desde parafusos até helicópteros através da internet e lucrar boas comissões.

Pode ser esse o seu passaporte para começar a trabalhar em casa.

Quer virar seu próprio chefe?

Existe um curso que ensina tudo isso que citamos acima com mais profundidade, incluindo estratégias secretas para faturar com vendas de produtos digitais, afiliados e muito mais.


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens

Novos Posts

  • Comportamento

Aprenda a lidar melhor com a timidez

Você se considera um cara tímido? Confira algumas dicas de como lidar melhor com a timidez!

% dias atrás
  • Comportamento

Você é abusivo no seu relacionamento?

Será que você tem sido abusivo no seu relacionamento? Conheça os comportamentos desse tipo de pessoa!

% dias atrás
  • Comportamento
  • Mulheres

Alice Vasquez, a “Avó mais bonita do mundo”!

Conheça a Alice Vasquez, considerada a "Avó mais bonita do mundo"!

% dias atrás
  • Comportamento

Mitos sobre a vida sexual depois de ter filhos

Confira alguns mitos sobre a vida sexual depois que o casal tem filhos.

% dias atrás
  • Mulheres

Bom dia, Torrie Blake [+18]

Quando a música acabar, acenda as luzes e tome um café preto com esta boneca tatuada do sul...

% dias atrás
  • Comportamento

O que significa acreditar em si mesmo

Entenda o que realmente significa acreditar em si mesmo.

% dias atrás