Como evitar que a parceira descubra uma traição

traicao

Alguns homens sentem muita necessidade em trair suas parceiras, ao mesmo tempo em que não desejam terminar o relacionamento. Em alguns casos esses homens acabam mesmo tendo relações extraconjugais e acabam ficando apreensivos, com medo que a parceira descubra sobre essa traição. Existem algumas precauções que você pode tomar para evitar esse medo e esconder uma traição.

Nesse artigo não pretendo discutir se a traição é algo correto ou não, tampouco pretendo afirmar ou encorajar você a trair sua parceira, apenas demonstro como evitar que a traição seja descoberta.

Traição

Evite ter uma amante por muito tempo.

É muito difícil conseguir administrar dois relacionamentos amorosos ao mesmo tempo. Para evitar então que a traição seja descoberta pela sua parceira, é importante não ter uma mesma amante por muito tempo. Isso porque, com o tempo, você passa a ficar menos cuidadoso, dando a chance de que, mais cedo ou mais tarde, ela descubra tudo.

Quanto mais tempo você tiver uma amante, mais chances existirão de sua parceira descobrir sobre ela.

Apague qualquer mensagem.

Tenha muito cuidado com o meio com o qual você se comunicou ou se comunica (se ainda for uma amante) com a pessoa que você teve um relacionamento extraconjugal. Se você se comunicou com ela através de mensagens, e-mails, rede social ou ligações, tenha certeza de apagar todos os rastros dessa comunicação, para não correr o risco de sua parceira encontrar essas mensagens e descobrir tudo.

Quanto menos rastros você deixar, mais fácil será para você se tranquilizar com a traição.

Não mantenha contato com a outra mulher.

Caso tenha acontecido a traição, mas você se arrependeu depois e deseja não se preocupar mais com esse assunto, é muito importante que você não tenha mais contato com a pessoa que você traiu sua parceira. Pois você pode acabar passando informações que podem fazer com que ela consiga chantagear você, afinal, se ela quiser contar para a sua parceira ela pode, principalmente se elas se conhecerem.

Em muitos casos, quando o homem apresenta desinteresse pela “amante” e demonstra para ela que está com medo que a parceira descubra, isso pode tornar-se uma forma dela manipular você. Portanto, quanto menos você a conhecer e menos contato você tiver com ela, melhor será para você e para a sua relação.

Não conte sobre a traição para ninguém.

Hoje em dia é muito difícil saber em quem podemos ou não confiar, assim como é difícil saber qual é o interesse do outro sobre nós. Por isso, é muito importante evitar contar sobre a traição para os outros, principalmente para conhecidos de sua parceira, pois, com o tempo, essa informação pode chegar aos ouvidos dela. Quanto menos pessoas souberem, mais seguro estará esse segredo.

Isso pode ser muito difícil para alguns homens, pois temos o costume de comentar sobre essas coisas com os amigos. Mas é preciso ter muita cautela, principalmente se você deseja continuar com sua relação amorosa.

Outra coisa que você jamais deverá fazer é falar sobre essa traição com alguém através de mensagens de celular ou redes sociais, pois a pessoa pode tirar um “print” ou uma foto da conversa e ter a prova em mãos para mostrar para a sua parceira.


Tudo Para Homens635 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register