Cafeterias com atendentes seminuas causam polêmica nos EUA

Que tal estar a fim de um bom café e ao invés de atendentes mal humoradas, ser atendido por uma gata de biquini? Não sei você, mas eu não acharia nada mal.
Essa é a nova moda em algumas pequenas cafeterias drive thru em Washington, nos Estados Unidos, que estão investindo em baristas seminuas para atrair mais clientes.
Mas nem todos curtiram a ideia. O Conselho da cidade de Spokane não está totalmente satisfeito com isso. Alguns membros como Mike Fagan, acham que “cafeterias deveriam ser sobre cafés, e não corpos”.
Já o Banana Hammock, na cidade de Port Orcharr, apostou em mulheres e investiu com apenas a tendentes masculinos e sem camisa. “A gente não veste menos do que as pessoas usam na praia e lá ninguém se comporta de forma sexualizada”, diz o garçom Adam Lovejoy.
E você, o que achou da ideia?
Deu vontade de tomar um café?

Alexandre Chollet111 Posts
Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
0 Comentários