As atitudes de homens cavalheiros

Gentleman

Um homem cavalheiro é aquele que é nobre, educado, fino, cortês, digno, gentil, que sabe tratar as outras pessoas, principalmente as mulheres. No fundo, o que realmente separa um cavalheiro de um homem comum são as atitudes dele.

Por isso separamos umas dicas de como você pode se comportar para demonstrar para elas que você realmente sabe se comportar como um cavalheiro, para tirar todos os benefícios desses comportamentos.

Oferecer a sua jaqueta.

Se você perceber que ela está passando frio, que tal oferecer a sua jaqueta/agasalho para ela? Assim você irá passar um pouco de frio, mas em troca irá demonstrar que você está disposto a sofrer (um pouco) para fazer com que ela se sinta bem.

Isso com certeza irá fazer ela ter mais interesse por você e irá demonstrar que você é um verdadeiro cavalheiro.

Acompanha-la até em casa.

Depois de sair com uma amiga/pretendente/colega, que tal oferecer uma carona ou, pelo menos, oferecer a sua companhia até a casa dela para ter certeza que ela chegue em segurança?

Assim você demonstra que se preocupa com a segurança dela e que está disposto a estar com ela. Fazendo ainda com que ela se sinta mais segura ao seu lado.

Segurar o guarda-chuva.

Quando começa aquela chuva, o que você vai fazer? Você vai abrir o guarda-chuva e perguntar se ela quer acompanhar você e, claro, você irá segurar o objeto para ela (mesmo que o guarda-chuva seja dela).

Isso ira demonstrar que você sabe como tratar uma mulher e que você tem a intenção de deixar as coisas “mais fáceis” para ela.

Segurar/abrir a porta.

Um cavalheiro abre a porta para uma dama e a segura para ela passar. E você pode muito bem fazer isso para elas. Nesse caso, isso se aplica a todas as ocasiões. Se você abrir uma porta e perceber que alguém quer passar, por que não há segurar um pouco?

Essa é uma atitude que diferencia os cavalheiros (e civilizados) das outras pessoas. As mulheres com certeza apreciam isso em um homem.

Oferecer o seu lugar.

Essa regra não foi esquecida, mas não está sendo muito exercida. O homem que tem etiqueta e que é um cavalheiro de verdade é aquele que oferece o seu lugar/assento para outras pessoas mais necessitadas.

Como é uma prática que poucos estão fazendo ultimamente, você irá se destacar da multidão ao fazer isso e irá impressioná-la.

No sexo, terminar por último.

Essa é a atitude de um cavalheiro que sabe como agradar as mulheres sexualmente. Se você quer realmente demonstrar quão bom você é, você vai precisar conseguir satisfazer ela sexualmente até que ela atinja o orgasmo e só então você estará livre para terminar.

Há um ditado que brinca “homens de verdade terminam por último”, nesse caso ele pode ser interessante.

Não são muitos homens que fazem isso, então você com certeza irá se destacar das experiências anteriores dela.

Saber qual lado que deve andar na calçada (ao lado dela)

Essa é a regra de etiqueta para os verdadeiros cavalheiros. Um homem que quer demonstrar que sabe como andar com uma mulher na calçada deve saber que a mulher deve ficar sempre para o lado de dentro da calçada e o homem deve ficar sempre para o lado de fora (o lado da rua onde passam os carros), com a premissa de “protege-la dos perigos”.

Essa é uma regra que está sendo esquecida, mas que faz toda a diferença quando você quer demonstrar que sabe como se comportar ao lado dela. Você pode até mesmo dizer isso para ela (que o homem deve ficar do lado de fora da calçada para protege-la).

Agora que você já sabe essas regras, qual delas você vai usar?


Leonardo Luchetta521 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register