As 5 marcas de esporte mais valiosas (2016)
A Forbes listou as marcas esportivas mais valiosas do mundo, referentes ao ano de 2016. Essa lista mensura o quanto os nomes das marcas contribuem para o seu valor e seu lucro.
Para criar essa lista foi feito um cálculo do valor da marca da categoria “negócios do esporte”. O valor da marca é o resultado da diferença entre o valor estimado da empresa e o valor estimado de um negócio similar.
Veja como ficou a lista:
5) Sky Sports
Crescimento anual: 8,7%
Valor de mercado: US$ 5 bilhões
4) Under Armour
Crescimento anual: 10%
Valor de mercado: US$ 5,5 bilhões
3) Adidas
Crescimento anual: 12,9%
Valor de mercado: US$ 7 bilhões
2) ESPN
Crescimento anual: 2,9%
Valor de mercado: US$ 16,5 bilhões
1) Nike
Crescimento anual: 3,8%
Valor de mercado: US$ 27 bilhões
Tudo Para Homens859 Posts
Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.
0 Comentários