A cueca ideal para cada tipo de corpo

historia-cueca

Alto, baixo, moreno, branco, negro, pernas finas ou grossas. Essas e muitas outras características devem ser analisadas na hora de escolher o modelo da cueca. Muitas vezes desligados, os homens não notam que a underwear bem escolhida pode fazer toda diferença em relação ao conforto e até mesmo na hora da conquista.

Confira algumas dicas para você escolher a cueca ideal segundo o seu tipo de corpo:

Homens baixos

Com as pernas mais curtas, os homens de estatura menor devem valorizar essa parte do corpo utilizando cuecas um pouco mais cavadas, que são chamadas de slip. Esses modelos deixam a perna toda à mostra, alongando a silhueta.

Homens altos

Os homens mais altos podem usar e abusar do modelo boxer. Esse tipo de cueca shortinho é um charme e valoriza a coxa já que fica totalmente grudada ao corpo. Homens grandes, mas que tenham o tronco maior que as pernas, devem apostar no modelo slip, já que, visualmente, o tronco maior pode deixar o homem um pouco mais baixo. Com as pernas totalmente a mostra, a silhueta será alongada.

Homens magros

Com as coxas mais finas, os homens magros devem apostar no modelo slip. A cueca boxer, que fica colada na coxa, além de esconder totalmente essa parte da perna, vai deixar esse tipo de homem ainda mais magro.

Homens fora do peso ideal

Já é possível encontrar na maioria das marcas as linhas plus size, mas caso esse tipo de homem opte por modelos regulares, a mais indicada é a samba-canção. Com esse modelo mais folgado, nenhuma parte do corpo com excesso de gordura ficará apertada ou em destaque.

Com a pele mais clara

Cores muito fortes ou estampas não combinam com esse tipo de pele, já que o contraste é muito forte. O ideal é utilizar cores mais neutras e discretas que valorizem o que tem que valorizar e não o tom quase transparente da pele. A cor preta é proibida pra esse tipo de pele.

Morenos e negros

Esses podem abusar das cores mais fortes e também das estampas. Cores vibrantes e o branco são ideias para esse tipo de pele e garantem o contraste perfeito.

Algumas dicas

Para dar volume: Branco e outras cores claras como o amarelo e o rosa.
Para tirar volume: Vinho, preto, azul marinho e cores mais escuras.
Para evitar odores: Modelos com tecido dryfit que possibilitam a transpiração sem reter suor. Outra fibra que é novidade no mercado e que não retém odor é a modal.
Conforto garantido: Cuecas sem costura garantem caimento perfeito, sem gerar nenhum tipo de incomodo.
Calças muito justas:  O modelo slip é ideal. As boxers acabando subindo ou começam a enrolar gerando volume e marcando na calça.


Guilherme Cury1898 Posts

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

5 Comentários

  • Herlon Feliciano Reply

    19 de novembro de 2013 at 22:43

    Cueca boa é a que faz vc se sentir confortável nada de muito apertado lá no bilau. Eu adoro a boxer,como a maioria. Abraços a todos 😉

  • manoel Reply

    16 de setembro de 2014 at 20:52

    Sou usuario nato de cueca boxer desde os meus 13 anos. Recomendo e assino embaixo

  • Zezao Ferrei Reply

    2 de junho de 2015 at 18:21

    Em mim so ha dois motivos para nao, mas pra ver em outros a samba cancao ee sim sempre incomparavelmente tesil sobretudo em gorduchos, aa ee da branca e de algodao, o resto ee modismo em geral passageiro e desconfortavel. pronto falei.

  • cristian Reply

    10 de novembro de 2015 at 20:53

    Eubadoro usar cueca boxer

  • LUCAS MONTEIRO Reply

    3 de julho de 2016 at 00:47

    VEJA A ABSURDA DIFERENÇA DE PREÇOS DE UM COROLLA NO BRASIL E NOS EUA: https://www.youtube.com/watch?v=5YzB0Tm_cLQ

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register