Midea Carrier aposta no mercado de micro-ondas no país

Midea Carrier aposta no mercado de micro-ondas no país

A Midea Carrier, a maior fabricante de ar-condicionado da América Latina, anunciou seu novo investimento no país: uma linha exclusiva de micro-ondas para o Brasil.

A empresa apresenta, sob a marca Midea e a linha Midea Liva, diversos modelos de micro-ondas com funções inovadoras e foco no consumidor jovem, antenado e que busca qualidade e, acima de tudo, preço justo.

Micro-ondas-midea-carrier

Com linha de produção em Manaus, os eletrodomésticos já estão disponíveis para venda, com modelos de 20 litros espelhado e branco, 25 litros com grill e 30 litros – com ou sem grill.

“Estamos chegando ao mercado nacional com produtos que respondem aos desejos dos brasileiros. Para isso, realizamos uma pesquisa com consumidores e vendedores de micro-ondas e utilizamos designers brasileiros para desenvolver os produtos”, afirma o presidente Midea Carrier Joint Venture Brasil, Argentina e Chile, Carlos Renck.

De acordo com o diretor de marketing, Henrique Mascarenhas, a marca chega ao mercado de micro-ondas com um posicionamento focado no consumidor bem informado, que busca as facilidades que o aparelho pode trazer ao dia a dia e que gosta de receber os amigos e a família em casa. “Temos produtos que oferecem resultados surpreendentes. A partir de receitas que sugerimos é possível obter alimentos mais leves, crocantes, fazer cupcakes e reduzir o tempo de preparo das refeições para que se tenha mais tempo para aproveitar a família e as coisas boas da vida. Esse é o objetivo da nossa marca.”, explica Henrique.

Funções práticas, honestidade e agilidade

Entre os destaques da nova linha de micro-ondas da Midea estão duas funções exclusivas da marca: a função “Mais Leve” é utilizada para pratos menos calóricos, pois reduz a gordura na preparação dos alimentos e a função “Limpa Fácil”, que traz mais praticidade para a limpeza do aparelho.  Colocando um copo com água e rodelas de limão no micro-ondas e acionando a função, o vapor produzido reage com a sujeira e facilita a limpeza, sem o uso de produtos químicos.

E para facilitar ainda mais as atividades na cozinha, o Menu Chef e Menu Kids  chegam com receitas pré-programadas e disponíveis no manual de usuário. “Queremos que o consumidor perceba que, com o nosso produto, os pratos feitos no micro-ondas podem ser deliciosos e despertar os cinco sentidos das pessoas, com um cheirinho, sabor e consistência que vão impressionar a família e também os convidados”.

Os preços variam de R$299 a R$399.

Guilherme1781 Posts

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register