Transar muito significa transar bem?
Muitos homens acreditam que somente o fato de transarem com muita frequência, ou com muitas parceiras, já é o suficiente para afirmar que possuem um ótimo desempenho sexual. Mas na verdade, a sexualidade humana é mais complexa do que isso e, nesse caso, a frequência não necessariamente está ligada ao bom desempenho sexual. É claro que com a experiência o desempenho melhora, mas é preciso de muito mais do que isso.
Refletindo sobre essa diferença entre o bom desempenho sexual e a frequência do sexo, resolvi separar alguns aspectos que podem fazer com que exista um bom desempenho sexual, sem que haja realmente uma grande frequência sexual. Ou seja, separei as principais coisas que você precisa conhecer para realmente ter um bom desempenho sexual.
Conhecer as preferências da parceira.
Ter um bom desempenho sexual significa conhecer os gostos da parceira na cama, sabendo como atuar para trazer prazer para ela e para si mesmo. Ou seja, é preciso conhecer sexualmente a parceira, para que seja mais fácil ter um bom desempenho com ela, mas isso não significa que você terá um bom desempenho com todas as mulheres que for transar. É importante você descobrir ou até perguntar o que cada uma delas gosta de fazer na cama.
Ser curioso.
A curiosidade quanto ao sexo é algo muito positivo para os homens, pois faz com que evitem a rotina e busquem novas formas de dar e ter prazer, influenciando positivamente no desempenho sexual, pois terão mais chances de agradarem a parceira. Principalmente se melhorarem alguns aspectos que possam não estar agradando a parceira.
Saber conversar sobre o tema.
Tão importante quanto o transar, é saber conversar sobre esse tema, estando aberto para as diferenças individuais sem impor as próprias opiniões e preferências. Conversando sobre o tema, nós aprendemos coisas novas e adquirimos mais experiência para inovar no momento do sexo, aumentando assim a qualidade no desempenho sexual.
Ter iniciativa.
Isso significa ter coragem para modificar a forma como você se relaciona, para que consiga satisfazer melhor a parceira (melhorando sua performance). A iniciativa no sexo significa uma mudança de comportamento, que não está relacionado somente ao ato sexual, mas envolve também o antes e o depois do sexo e as formas de melhorar o relacionamento dos envolvidos.
Buscar por novas possibilidades.
Quando se trata de desempenho sexual, sempre existirão novas formas de fazer as mesmas coisas ou sempre é possível encontrar coisas diferentes para se fazer. Sendo assim, é preciso tentar melhorar o que você está fazendo ao mesmo tempo em que se busca por novas possibilidades de atuação, tendo um maior arsenal de desempenho e melhores formas de se relacionar sexualmente.
Evitar a rotina.
A rotina também existe no sexo e muitas pessoas acaba criando um padrão, fazendo sempre as mesmas coisas. Isso não significa que não é algo prazeroso, mas pode transformar o sexo em algo mecânico. Por isso, a importância de ter meios para fugir da rotina, encontrando novos lugares, posições e maneiras de alcançar o prazer.
Tudo Para Homens859 Posts
Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.
1 Comentário
+18 – Transar muito significa transar bem?Vai o que Rola | Vai o que Rola
5 de maio de 2016 at 17:28[…] Source link […]