Assistimos antes: O Exterminador do Futuro: Gênesis

exterminador 5

O quinto filme da franquia “O Exterminador do Futuro” será lançado mundialmente no dia 02 de Julho, mas já assistimos “O Exterminador do Futuro: Gênesis” em 3D.

Assistimos os cinco filmes de Arnold Schwarzenegger e pela ordem de competência de enredo podemos classificar “Gênesis” sendo o 3º melhor, atrás do primeiro e segundo “Terminators”, lembrando que o terceiro e quarto filmes são blockbusters que fazem “algum” sentido para a trama, mas inclassificáveis. Por falar em filmes passados, as referências estão por todo filme, o que faz o público delirar.

Spoiler: Dança de Exterminadores:
“Exterminador pra cá, exterminador pra lá, cuidado que o exterminador vai te pegar”, parodiando Asa de Águia a dança dos Exterminadores acontece durante todo filme: o saudoso T-800, o maudoso Cyberdyne 101, o líquido T-1000 entre outros. Saudades T-X.

Spoiler 2: De volta pro passado:
A película começa em 2029, vai pra 1984 e culmina em 1997, digo 2017. O passado não é mais o mesmo do 1º filme, Sarah Connor não é mais a mesma.

Spoiler 3: Seios desnudos de Sarah Connor (Emilia Clarke)
emilia-clarke-exterminador

Spoiler 4: Família Terminator
A família Connor toda está completa no novo “Exterminador”, John, Sarah Kyle Reese, Papi…

Trailer de “O Exterminador do Futuro: Gênesis”:

* O publicitário acompanhou a pré-estreia do filme à convite da Paramount Pictures. #EleVoltou.


Aleo Gerez144 Posts

Publicitário guerrilheiro infectado por vírus de computador desde que a pornografia surgiu na internet. Não toca nenhum instrumento musical, mas toca a banda Aliados da baixada para o Mundo. |m|

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register