Por que ir até a Avenida Paulista na Virada do Ano?

Reveillon

Quem é de São Paulo sabe que a Avenida Paulista recebe todo ano, no réveillon, o tradicional Show da Virada. Milhares de pessoas, uma verdadeira multidão, invadem a avenida mais famosa da capital paulista para celebrar a chegada do próximo ano. Não é uma “Times Square” com shows alucinantes, mas é um local onde boas energias vão fluir para a chegada do ano novo.

A segurança é impecável não se entra na Avenida Paulista portando qualquer tipo de recipiente. A polícia revista até seu último fio de cabelo para que todos estejam seguros e acaba por retirar das proximidades seres indesejáveis que ficam totalmente fora do contexto da alegria.

reveillon-paulista-4

A Avenida Paulista estará cheia de pessoas com muito amor, paz, prosperidade para dar, inevitável ir para lá e não ser abraçado e beijado por dezenas de pessoas. Além de todo esse calor humano a festa da virada contará com Baile do Simonal, Toquinho, Supla, Paulo Ricardo, Sampa Crew, NX Zero, Maurício Gasparini, Marcelo Bonfá, Fernando e Sorocaba  e  a bateria da Mocidade Alegre, bicampeã do Carnaval Paulistano em 2013.

Os fogos, sim! Mais tradicional que a multidão de coração aberto pronta para o ano que se iniciará, os fogos estarão presentes, o show pirotécnico contará com 100 mil fogos de artifício e seis mil bombas multicoloridas, não como acontece na orla das praias cariocas, mas muito melhor que passar o ano dentro de casa.

reveillon-paulista-2

E quem for curtir a vibe do ano que irá nascer na Paulista, vá de metrô! Todas as linhas da cidade estarão à disposição do cidadão – exceto a estação Trianon-Masp, até as duas da manhã e na Linha 5 até a 0h. Após esse horário, para atender ao público que estiver na Show da Virada, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação permanecerão abertas para embarque e desembarque. As demais continuarão em operação somente para desembarque. Além disso a frota de trens e ônibus será forçada durante a festa.

reveillon-avenida-1

Vá pra rua, vá para a Avenida Paulista e quem sabe daqui uns anos a “Times Square brasileira” não esteja tão boa quanto a verdadeira gringa.

clique e confira!


Aleo Gerez144 Posts

Publicitário guerrilheiro infectado por vírus de computador desde que a pornografia surgiu na internet. Não toca nenhum instrumento musical, mas toca a banda Aliados da baixada para o Mundo. |m|

1 Comentário

  • valeriade lima Reply

    2 de janeiro de 2014 at 07:46

    espero que 2014 seja com muita saúde para todos com trabalho paz felicidade
    eu espero que esse ano seja pra mim com muita pas com muita saúde com muita fe no meu coração e com pessoa boa no meu lado eu quero ser diferente eu quero conquista tudo que eu não tive oportunidade esse 2014 peso a deus que abençoa meu neto e saúde pra ele

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register