Habilidade dos homens que sabem conquistar mulheres

paquerando-na-balada

Conquistar as mulheres é quase uma arte. É um processo que precisa ser aprendido e exercitado. Mas, além disso, é preciso adquirir algumas habilidades para ter mais sucesso nas conquistas.

Essas habilidades são essenciais para quem deseja conquistar mais mulheres. E todo homem que sabe conquistá-las já desenvolveu algumas dessas capacidades.

Confira as capacidades necessárias para conquistar mais mulheres e se dar bem na paquera:

Conseguir manter uma mulher entretida.

É preciso saber entreter as mulheres, ter um papo interessante e fazê-las prestarem atenção no que você está dizendo. Assim ela irá passar mais tempo conversando com você e será mais facilmente conquistada.

Todo homem que tem facilidade para conquistar as mulheres já desenvolveu a habilidade social de uma fala interessante e de como entreter as pessoas, principalmente as mulheres.

paquerando-loja

Não ter medo de mentir.

A mentira faz parte da paquera. Em alguns casos é preciso omitir ou inventar determinadas situações para ter sucesso na paquera. Mas além disso, é preciso saber como mentir.

Você não pode exagerar muito e nem se contradizer. Se a mentira for descoberta, o jogo acaba.

Saber falar sobre sexo.

Falar sobre sexo é quase tão importante quanto saber fazer um sexo bom (saber como agradá-la é mais importante, mas mesmo assim…). Quando o assunto é bem abordado e bem comunicado, isso desperta o interesse, faz ter fantasias e, principalmente, faz com que elas tenham desejos.

Por isso, um bom conquistador sabe quando falar sobre sexo (não dá pra falar o tempo todo) e saber como usar esse tema a seu favor.

Não entregar o jogo.

Não entregar o jogo significa não demonstrar muito cedo a sua intenção.

O ideal é deixar uma certa curiosidade no ar, isso é, fazer com que ela tente descobrir quais são as suas intenções, o que você pretende fazer com ela, quem é você.

Isso não é fácil. É preciso saber dar a quantidade certa de informação para ela. Não pode ser pouco (para ela não perder o interesse) e não pode ser muito (para ela não ficar entediada).

Essa habilidade é adquirida com a prática e com o tempo o homem passa a ter uma noção maior do que pode ou não falar e o que fazer para manter a curiosidade sem entregar o jogo.

guy-flirting-with-a-girl

Conseguir escolher a mulher certa.

Essa habilidade precisa ser muito bem lapidada. Escolher a mulher certa para paquerar aumenta muito as chances de sucesso.

Mas veja bem, não é escolher a mulher que os outros acham que é “fácil” ou que sai com “qualquer um”. É escolher uma mulher que demonstre interesse, que provavelmente terá mais chances de se relacionar, que está disposta a se entregar.

Para saber isso, só a observação vai te ajudar. É preciso saber o que observar e o que ela está querendo transmitir. Com o tempo você passa a fazer uma leitura melhor das mulheres e escolher a certa para se dar bem.

Saber lidar com o NÃO (e revertê-lo).

Ahh, o NÃO. Como é difícil lidar com ele. É preciso ser muito resistente para conseguir lidar com o não e ser muito bom para transformar esse não em um sim.

Essa é uma habilidade que a prática e o tempo poderá te dar, mas poucos homens conseguem desenvolver esse lado e não ficarem frustrados com o não.

Um homem que sabe como conquistar as mulheres consegue perceber o tipo do “não” dela, sabendo quando ela está apenas fazendo um joguinho ou quando ela realmente quer que você suma para sempre.

Esse discernimento não é fácil.

Essas habilidades são essenciais e ajudam muito na hora de conquistar as mulheres, por isso, trate de tentar desenvolver algumas delas e não tenha medo de testar suas novas habilidades. Com um tempo você poderá ser um desses caras que usamos como exemplo para conquistar garotas.

primeiro-beijo

Boa sorte nas conquistas!


Leonardo Luchetta452 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma. Também está no <a href="http://https://twitter.com/LeonardoLealPsi">twitter</a>.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register