O que elas consideram como traição?

Traição

Para o homem a traição geralmente envolve o contato físico. O beijo, o sexo. Ou seja, trair seria ter algum tipo de relação com outras pessoas.

Para as mulheres, existem outros comportamentos que também significam traição, além dos comportamentos comuns que são percebidos como trair.

Pensando nisso, resolvemos separar alguns comportamentos masculinos que as mulheres geralmente percebem como traição e muitos homens não sabem. Confira:

Manter contato com a ex

casal-conversando

O contato com a ex geralmente traz alguns problemas para as relações. Há inúmeros motivos para isso. Geralmente, algumas mulheres percebem que esse contato significa algum interesse da sua parte em voltar com a sua ex.

Ou seja, é como se você tivesse alguma incerteza sobre o seu relacionamento e se ele der errado, você poderá voltar com a ex. Por isso, para muitas mulheres, o fato de manter contato com a sua ex pode ser percebido como uma traição.

Ter nudes de mulheres com que você já saiu

nudes

Alguns homens gostam de guardar as lembranças dos relacionamentos passados. Às vezes, essas lembranças são nudes das parceiras.

Independente do motivo de você ainda ter essas fotos, é muito provável que a sua parceira não irá gostar disso, percebendo isso como um ato de traição.

Masturbar-se excessivamente assistindo filmes pornô

masturbacao-masculina

Assim como os “nudes”, algumas mulheres não aceitam o fato do parceiro se masturbar assistindo filmes pornográficos. Quando isso acontece com muita frequência, principalmente com os mesmos vídeos ou com as mesmas atrizes, as mulheres podem perceber isso como sendo traição, pois demonstra que o parceiro está assistindo os filmes por causa da atriz e não somente como uma “ajuda” para aliviar as tensões.

O mesmo ocorre quando o parceiro prefere se masturbar a transar com ela ou quando tem dificuldades para manter a relação sexual por estar se masturbando excessivamente. Esses comportamentos podem ser vistos como uma forma de traição.

Mas, se a masturbação não está atrapalhando a sua vida sexual, saiba o que fazendo quando ela não gosta que você se masturbe (clique e leia mais).

Esquecer de usar a aliança

alianca

Esse é outro comportamento que pode trazer muitas complicações para a vida do casal.

Quando você esquece de usar a aliança, a sua parceira pode pensar que você o fez de propósito, para esconder que você tem um relacionamento.

Ou seja, ela pode pensar que você está agindo com má intensão. Por isso, em alguns casos esse comportamento é visto como uma forma de traição.

Sair com uma nova amiga

amigos-saindo

Esse é um tema controverso e não se aplica a todas as mulheres. Mas, com certeza, muitas percebem isso como uma forma de “traição”.

As mulheres não gostam que seus parceiros fiquem trocando mensagens frequentes com outras mulheres e, principalmente, não aceitam que eles saiam sozinhos com outras mulheres.

Mesmo que não tenha um componente sexual envolvido, muitas mulheres podem perceber como traição quando um homem tem uma amiga mais íntima.


Leonardo Luchetta548 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register