Como economizar no dia dos namorados (e ainda aproveitar)

casal-no-sofa

Hoje é o Dia dos Namorados e é muito difícil passar essa data sem gastar dinheiro, seja comprando presentes e/ou elaborando atividades com a parceira.

Mas e se eu te disser que você pode economizar e que você não precisa gastar tanto assim para agradá-la nesse dia? Dessa vez não vou dar dicas de presentes, mas vou dar algumas dicas do que você pode fazer para economizar e ainda aproveitar o dia dos namorados com ela. Para isso, basta seguir algumas dessas dicas.

Faça o jantar.

jantar-em-casa

No lugar de levar ela para jantar em um local sofisticado e caro, fica muito mais em conta fazer o jantar em casa. Você pode comprar o que precisar e fazer um prato diferente. Temos diversas receitas na internet de pratos fáceis de se fazer (para até mesmo quem não sabe cozinhar). Por isso, que tal começar a lembrar do que ela gosta de comer e aprender a fazer? Corre que dá tempo!

Se você quiser fazer algo realmente diferente, já publicamos essa receita de Chilli Mexicano que irá surpreender! Não esqueça de um bom vinho para acompanhar o jantar.

Estipule um preço para os presentes.

Presente para a sua namorada

Se você ainda deseja dar e ganhar presentes nesse dia dos namorados, a dica para economizar é estipular um preço para os presentes.

Combine com a sua parceira um preço que caiba no seu bolso e escolha um presente que realmente irá agradar a um preço mais acessível.

Assim ambos ganham presentes e você não vai ficar se sentindo culpado por dar um presente mais barato enquanto ela gastou metade do salário para te presentear.

No lugar do presente, façam algo juntos.

casal-viajando-juntos

Se você está a fim de fazer algo diferente nesse ano e não quer ter que escolher um presente par ela, que tal deixar o presente de lado?

Isso mesmo, no lugar de comprar um presente para ela e ela comprar um para você, você pode combinar com ela de vocês juntarem esse dinheiro que iriam gastar com presentes e com ele fazer algo completamente diferente.

Assim o que vocês forem fazer não irá ficar caro para nenhum dos dois e isso irá implementar ainda mais o relacionamento de vocês.

Noitada de filmes românticos.

Nove filmes para ver com a namorada

Se você realmente não está podendo gastar nesse momento, que tal fazer uma coisa romântica que não irá custar quase nada? Faça uma lista com filmes românticos que ela com certeza irá gostar e passe o dia dos namorados assistindo esses filmes. Deixe claro para ela que o dia dos namorados desse ano não terá presentes, mas terá algo especial (faça um mistério).

Os filmes de romance são feitos para mexer conosco e geralmente nos fazem refletir sobre o amor. Por isso não há nada melhor do que a sua parceira perceber como ela tem um bom companheiro e de com está feliz nessa relação.

Por mais que seja de graça, essa com certeza será uma atividade que irá melhorar a sua relação e mexer positivamente com a sua parceira.

Não deixe passar em branco.

casal-beijando

Independente do que você escolha fazer, o importante é não deixar essa data passar em branco.

Gastando ou não dinheiro, lembre-se de demonstrar para a sua namorada (ou até mesmo esposa) que você não se esqueceu do dia dos namorados e que quer fazer algo especial com ela.

Lembre-se: mais do que um dia de gastar dinheiro, esse é um dia para celebrar o seu relacionamento e esquentar um pouco as coisas.


Leonardo Luchetta432 Posts

Escreve artigos para a internet na metade do tempo. Na outra metade se prepara para tornar-se psicólogo clínico. Nas horas vagas, vaga!

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register