Coisas que ela vai fazer logo depois que vocês terminarem

Término de namoro

O término de um relacionamento nem sempre é fácil, mas muitas vezes é melhor que ele termine (tanto pra você quanto pra ela). Isso não significa que não haverá sofrimentos.

De qualquer forma, logo ao fim do relacionamento existem alguns comportamentos particulares que as mulheres fazem e você deve se preparar para eles.

Pensando nisso, separei alguns desses comportamentos para que você não seja pego de surpresa e possa superar melhor o término da sua relação.

Sair com as amigas.

Após terminar um relacionamento ela com certeza irá começar a fazer as coisas que ela não fazia normalmente. Como ir para festas e baladas.

Com o término da relação as amigas voltam a ter grande importância para ela, fazendo com que ela se reaproxime das amigas (principalmente aquela amiga solteira que você não gostava).

girls-night

Postar fotos “alegres”.

Talvez seja para te atingir, talvez não. Mas nesse momento ela vai sair muito e irá postar muitas fotos de como estava se divertindo nessas saídas.

Esse é um momento em que ela irá deixar claro que não está arrependida e que esta aproveitando muito a vida. Por um lado, isso deve realmente estar acontecendo, mas não significa que ela não está sofrendo, por isso, não se deixe abalar pelas fotos das redes sociais dela.

Fazer compras.

Esse é o momento em que ela irá pensar mais nela. Ela vai querer mudar o guarda-roupas e comprar coisas para se sentir bem. É possível também que ela comece a comprar coisas que vocês haviam planejado de comprar juntos.

Por outro lado, é interessante pensar que você também pode fazer o mesmo.

Ignorar você.

Isso depende de como foi a separação, mas é muito provável que ela vá te ignorar. Seja nas redes sociais ou pessoalmente. Ela vai querer deixar claro que agora você é apenas mais um cara com o qual ela não tem compromisso nenhum.

Por isso, não espere ser tratado de modo especial por ela (dependendo do caso você pode esperar até certa hostilidade por parte dela).

Portanto, nada de querer chamar a atenção dela. Tente aproveitar esse momento, tendo em mente que é um novo começo para você também.

garotas-na-balada

Voltar a se relacionar com outros homens.

Você precisa estar ciente disso. Agora que vocês não estão mais juntos, ela vai voltar a se relacionar com outros caras, podendo até mesmo ter uma relação mais íntima com algum. E isso não é mais da sua conta.

Nada de ficar com ciúmes ou ficar se torturando pensando com quem ela deve estar ou o que ela deve estar fazendo. O que você deve fazer é abandonar esses pensamentos e tentar se divertir, juntar os amigos e até paquerar. Mas nada de ficar sofrendo.

Se ela estiver com outros, qual o problema? Afinal, se vocês terminaram é porque teve um bom motivo.

Sabendo de algumas dessas coisas você já pode evitar alguns sofrimentos que são costumeiros depois de um término. Lembre-se, bola pra frente e vá ser feliz!


Leonardo Luchetta431 Posts

Escreve artigos para a internet na metade do tempo. Na outra metade se prepara para tornar-se psicólogo clínico. Nas horas vagas, vaga!

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register