7 dicas para a sua ‘primeira vez’ ser satisfatória

primeira vez

A primeira relação sexual pode ser um momento de muita ansiedade, principalmente para os homens, pois espera-se que tenham mais experiência e muitas vezes fica sendo o responsável caso algo de errado. Por isto reunimos algumas dicas para  os iniciantes da prática sexual.

1) Certifique-se que você está pronto

Muito se é falado sobre como as mulheres devem se preparar para este momento, mas poucos falam sobre o homem. Para nós, este momento também é de grande importância e deve ser feito quando sentimos que estamos prontos para isso. Não faça por achar que precisa ou para tentar se impor perante os amigos. Somente você sabe quando é a hora certa de iniciar as atividades sexuais, pois só você tem conhecimento de si e do seu corpo.

2) Fique atento à ansiedade

No momento em que está para acontecer a relação sexual, o nível de ansiedade começa a aumentar drasticamente. Isto acontece com qualquer comportamento que estamos prestes a iniciar, do qual possamos nos sentir não preparados ou inseguros. Ficar atento a ansiedade é perceber as reações físicas que ela pode acarretar, assim como existem algumas técnicas para controlá-la. O principal é tentar fazer isto através da respiração, pois assim você mandará mais oxigênio para o cérebro, que, junto com pensamentos de que você está pronto e irá conseguir, poderão amenizar o momento. Não tenha medo de comunicar esta ansiedade, pois esta é uma forma também de amenizá-la.

3) Não finja que já sabe de tudo

Este não é um bom momento para mentir. A primeira relação sexual, apesar de “complicada” pode ser muito proveitosa. Comunicar para a garota a falta de experiência pode fazer com que ela sinta-se mais a vontade com você (e você com ela) e faça algumas coisas que ela não faria normalmente. Sem contar que isto é uma deixa para que vocês possam repetir a dose a fim de aprimorar as experiências. Somente a prática leva a “perfeição”.

4) Tente encontrar uma garota mais experiente

Isto não é uma regra, mas pode ser mais proveitoso para você se a garota for mais experiente, pois assim ela saberá como acalmá-lo e também poderá mostrar alguns truques que ela pode ter. Aprender com a experiência do outro, com certeza, tornará este momento muito melhor e menos ansioso.

5) Independente da experiência dela, ela precisa ser de confiança

Esta é uma dica para ser seguida com maior rigor. Mesmo que a garota não seja experiente, você precisa encontrar uma garota na qual você realmente confia. Assim você terá mais chances de se sentir confortável no momento, minimizando a ansiedade e o medo de errar. Neste momento uma amiga próxima ou namorada são as mais indicadas. Mesmo se elas forem inexperientes, vocês poderão aprender juntos.

6) Fique atento às preliminares

As preliminares são muito importantes, principalmente se a garota é inexperiente. O beijo pode ser mágico neste momento, e você não precisa ter medo de colocar as mãos pelo corpo dela, principalmente nos seios e na vagina. Tente fazer com que ela fique excitada e pronta para você, assim tudo ocorrerá mais fácil e com maior tranquilidade. Com o tempo, você pode começar a treina o sexo oral nela, que é uma ótima preliminar (confira algumas dicas aqui).

7) Use proteção

Esta é a dica mais importante. O uso do preservativo atualmente se faz muito necessário e isto se aplica também às primeiras relações sexuais. Você precisa saber como colocar o preservativo, para que possa fazer com mais rapidez no momento. Não se preocupe em interromper o momento para colocar o preservativo, pois isto não irá quebrar o clima, muito pelo contrário, ele irá demonstrar que você está preocupado com a sua saúde e a dela também. Sem contar que com o preservativo a chances de você “terminar” muito cedo diminuem drasticamente.

Como colocar a camisinha
Esteja sempre com um preservativo por perto e espere até que ela ou você mesmo tire suas roupas para colocá-lo. É possível também pedir para que ela coloque o preservativo em você. Muitas garotas tem prazer em tocar no pênis do homem e, consequentemente, gostam de colocar a camisinha nele. Lembrando que usar preservativo não é somente para prevenir a gravidez, mas também para evitar qualquer tipo de doença sexualmente transmissível. Tenha sempre isto em mente.

Dica extra:

Este é um bom momento para você conhecer o seu próprio corpo e o corpo da garota, não tenha medo de explorá-los. Com isto, você pode fazer com que ambos fiquem mais a vontade ao ficarem sem roupa um na frente do outro. Não esqueça de sempre elogiar ela e o corpo dela. As chances de ela querer continuar te encontrando sexualmente vão aumentar, e muito, desta forma.

sexo jovem

Colaboração: Leonardo Luchetta.


Tudo Para Homens554 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register