Viu The Killers ontem no Jools Holland?

The-Killers

The Killers é uma banda de respeito. Nascida na “nova leva de bandas pós The Strokes” com uma identidade que bebia em fontes retrô dos anos 80 no primeiro e excelente álbum, o inesquecível Hot Fuss (2004), que pegou o mundo de surpresa e fez ascender um spot de atenção eterno em cima do vocalista Brandon Flowers, que segue muito bem em sua trajetória quase 10 anos depois.

Ontem os caras fizeram uma apresentação em um programa de não menos respeito: o britânico Jools Holland Show, que recebe músicos de todas as partes do mundo para bater um breve papo e, o melhor, mostrar o que sabem fazer de melhor: tocar ao vivo.

A trupe de Brandon Flowers mostrou ontem duas músicas: o já clássico When You Were Young, do álbum Sam’s Town e Shot at the Night, música inédita que bebe bastante na clássica década de 80 e que será lançada junto à coletânea Direct Hits, no dia 11 de Novembro, juntamente com a também inédita Just Another Girl.

Aperte o play aí embaixo e confira When You Were Young e Shot at the Night, ambas executadas ontem, no Jools Holland Show.


Rodrigo Cunha96 Posts

Publicitário, geek, louco por cinema, música, games, livros e boas idéias nas horas vagas e não vagas. Tem medo de fazer compras em NY e beber num PUB de Londres e nunca mais voltar.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register