Vem aí o próximo ÉPICO de SCORSESE?

The-Wolf-of-Wall-Street-Trailer7a

Martin Scorsese. Seria um clichê falar que sou fã desse cara. Aliás, quem não é fã do trabalho desse senhor “roqueiro”, como diria a Rede Globo? 🙂

Pra mim, Scorsese já justifica toda a sua existência somente com o excelente The Goodfellas (Os Bons Companheiros, 1990), onde Joe Pesci faz o papel de Robert Deniro parecer um mero teste de elenco. Sem desmerecer o Mr. Deniro, a questão não é essa. O ponto é que Pesci simplesmente rouba o filme pra ele sem nem pedir autorização.

Bom, nemm entrarei aqui no mérito das outras pérolas que ele dirigiu e/ou produziu. Estou aqui pra falar somente do que parece ser um sucessor espiritual moderno de “Os Bons Companheiros”. A bola da vez é The Wolf of Wall Street. No papel principal, Leonardo DiCaprio, que já virou parceiro de Scorsese faz tempo, e deve agradecer o diretor todos os dias por grande parte de seu processo de amadurecimento e percepção de valor como ator que ele tem hoje.

O longa conta a história de um cara que faturou milhões em Wall Street. Deslumbrado, ele literalmente joga tudo para o alto e resolve curtir a vida de todos os jeitos possíveis e impossíveis. Acontece que, durante o processo de enriquecimento, rolou muita maracutaia, como em todo filme de Scorsese. E, como sempre, as coisas começam a vir a tona e aí meu amigo, balas para que te quero?

O trailer faz questão de denunciar que vem coisa muito, mas muito boa por aí. Afinal, “In Scorsese We Trust”, right? 🙂

O filme está programado para estrear nos EUA no dia 25 de Dezembro.


Rodrigo Cunha96 Posts

Publicitário, geek, louco por cinema, música, games, livros e boas idéias nas horas vagas e não vagas. Tem medo de fazer compras em NY e beber num PUB de Londres e nunca mais voltar.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register