Troller apresenta nova geração do T4

Novo Troller T4

A Troller apresentou hoje em São Paulo, a nova geração do utilitário T4.

Depois de um longo tempo sem mudanças, o Novo Troller T4 apresenta uma geração mais moderna, porém com o mesmo espírito off-road de sempre.

O modelo é produzido na fábrica da Troller, inteiramente remodelada. Localizada na cidade de Horizonte, no Ceará, ela recebeu diversos investimentos para aprimorar os seus processos de produção e introduzir avançados programas de qualidade para o Novo Troller T4.

Durante seu desenvolvimento, o utilitário rodou mais de 200 mil quilômetros em diversas condições de clima e terreno, em diferentes regiões do País e nas pistas do Campo de Provas de Tatuí, em São Paulo. O projeto incluiu também cerca de 53 mil horas de desenvolvimento virtual e 22 mil horas de testes virtuais.

Novo Troller T4

O seu design foi baseado no conceito da marca mostrado no último Salão do Automóvel de São Paulo e eleito o mais bonito carro-show da exposição.

O Novo Troller T4 é um veículo completamente funcional. Ele vem com protetor frontal e estribos laterais integrados ao design da carroceria. No teto,uma grande novidade é o sky-roof, ou seja, duas janelas envidraçadas que proporcionam excelente iluminação da cabine e permitem a visualização externa.

Ele traz ainda bagageiro com barras transversais ajustáveis e um aerofólio na tampa traseira com brake-light integrado. A carroceria do Novo TrollerT4 exibe vão livre do solo e ângulos de entrada e saída que ampliam ainda mais a sua capacidade off-road. Pneus de uso misto, tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel e base para guincho integrada são outros equipamentos que contribuem para a sua versatilidade.

O interior tem um novo design, com visual agradável e materiais de alta qualidade, que oferecem também alta resistência e fácil limpeza para o uso em diversas situações, como o entra e sai habitual em áreas de lama e poeira nas trilhas. As várias opções de regulagem do banco e os instrumentos à mão facilitam encontrar uma boa posição de dirigir.

O seu motor diesel 3.2 L e a transmissão manual de seis velocidades vão trazer uma nova perspectiva de potência, torque e agilidade.

Novo Troller T4

Para mais informações: troller.com.br/novotroller/


Guilherme Cury1749 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register