Testamos o Honda CR-V (EXL 4X2)
Tive a oportunidade de testar por 1 semana o Honda CR-V (EXL 4×2). É uma opção do crossover para a configuração topo de linha EXL, com a tração apenas nas rodas dianteiras (4×2). Ele não traz muitas novidades em relação aos demais modelos, apenas se coloca como opção intermediária entre os já lançados LX (4×2) e EXL 4×4.
O crossover é fabricado na fábrica mexicana de El Salto e vem equipado com o motor 2.0 16V, com sistemas i-VTEC (FLEX), que desenvolve 155cv de potência (a 6.300rpm) e torque de 19,5kgfm quando alimentado com etanol. Além disso o CR-V vêm com câmbio automático de cinco velocidades, controle de estabilidade (VSA), freios ABS, sistema auxiliar de partida em ladeira (HSA), seis air bags, sensor e câmera de ré, rodas de 17 polegadas, bancos de couro, teto solar, sistema de entretenimento, GPS inteligente e muito mais.
É um carro bastante espaçoso e, principalmente, confortável. O porta-malas tem um espaço enorme (589L), vem com a cobertura retrátil e também um botão para o rebatimento automático dos bancos traseiros (mostro no começo do vídeo).
O volante permite o acesso fácil à tudo do carro, como o controle de som, atendimento de chamadas do celular, piloto automático, etc.
A câmera de ré, com sensor, ajuda bastante nas manobras com o carro:
O CR-V traz esse botão “ECON” que quando acionado deixa o carro mais econômico:
Preços dos modelos:
Honda CR-V LX: R$98.900
Honda CR-V EXL 4×2: R$110.900
Honda CR-V EXL 4×4: R$115.900
Guilherme1781 Posts
33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.
0 Comentários