Sorriso é a primeira coisa que o homem repara nas mulheres, segundo pesquisa brasileira.

Mulher sorrindo

Qual é a primeira coisa que os homens reparam nas mulheres? O que eles procuram em um relacionamento? Qual qualidade eles mais apreciam no sexo oposto?

Essas perguntas e muitas outras foram analisadas em uma pesquisa realizada entre os dias 23 de junho e 1° de julho, com 335 homens. Realizada pela agência Par Ideal, de Curitiba, a análise reuniu respostas de homens solteiros e casados, entre 25 e 80 anos. Confira o resultado:

A análise contém seis questões e a primeira delas trata sobre as mulheres aceitarem ir para a cama no primeiro encontro. Em relação a esse assunto, 52,63% dos homens consideram que elas têm os mesmos desejos que eles, 38,38% ficam na dúvida se elas gostam deles ou se fazem isso com todos e 9,09% disseram que jamais namorariam uma mulher que fizesse isso. Uma das grandes dúvidas entre as mulheres, a pergunta sobre no que os homens reparam primeira no sexo oposto trouxe uma surpresa. Com 43,43 %, o sorriso feminino foi o mais comentado. Em segundo estão os olhos (25,25%) e em terceiro, o bumbum (19,19%). Seios (7,07%), cabelo (4,04%) e pernas (1,01%) foram os três menos votados. Outra questão presente na pesquisa foi sobre o que os homens esperam de um relacionamento. Nesse ponto, quase houve um empate: 43,43% deles responderam cumplicidade, enquanto 42,42% escolheram a alternativa amor. No final da lista estava o sexo, com 14,14%.

Os homens também foram questionados sobre as qualidades que mais apreciam nas mulheres e sobre as atitudes que consideram mais inconvenientes. Entre as qualidades, o companheirismo foi o mais escolhido, com 64,65% das respostas. O termo carinho (21,21%) ficou com o segundo lugar e o senso de humor (14,14%) em terceiro. Já sobre o que eles não gostam no sexo oposto, falta de educação (34,34%) e futilidade (29,29%) foram os mais votados. Completando o ranking, “mulheres escandalosas” foi a terceira opção mais votada e “mulheres ciumentas” foi a quarta. A pergunta “Você já disse para uma mulher que a amava, sem ser verdade, para conseguir levá-la para cama” foi a que teve o maior consenso entre os homens. A maioria dos entrevistados, 63%, afirmaram que não e nunca fariam isso, 19% afirmam que nunca disseram, mas não descartam a possibilidade, 14% assumiram que já fizeram, mas não fariam novamente e 4% disseram já ter feito e continuam fazendo.

clique e confira!


Guilherme Cury1787 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register